quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Avistamento de OVNI no Porto de Ostia - vídeo: Roma

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:20


o
Avistamento de OVNI no Porto de Ostia - vídeo: Roma
O vídeo que apresentamos hoje diz respeito ao avistamento de um UFO, mais precisamente, uma enorme bola de luz visto e documentado na noite de domingo, 3 de agosto, 2014, pelo nosso amigo e Skywacther Iwona Szymanska. A bola de luz cruzou o céu da costa romana em aproximadamente 22:30-22:40 aproximadamente e Iwona, sempre pronto com sua câmera, foi capaz de documentar o evento.  
ufo lido400 anfitrião 7 de agosto
ufo lido398 anfitrião 7 de agosto
ufo lido399 anfitrião 7 de agosto
Eis o que ele racontato Iwona sobre seu avistamento: " domingo  à noite 2014/03/08 Eu estava com meu marido e filhos para o porto de Ostia.Verso 22,30 estava tirando fotos da minha filha e foi quando eu notei uma grande esfera luz na nossa frente. Ele veio da direção do mar e, em seguida, passar por cima de nossas cabeças indo em direção Ostia Lido. Nós não éramos as únicas testemunhas do "avistamento. Mesmo em um grupo de pessoas pararam para observar o objeto luminoso misterioso cruzou o céu a velocidades muito altas, mas eu consegui, embora com alguma dificuldade, para gravar o vídeo ".     

------------


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top