segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Incandescência UFOs sobre Ocean Isle, Carolina do Norte, TV de notícias em vídeo, agosto 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:41



Data de avistamento: 16 de agosto ou 17 de 2014 
Localização do avistamento: Ocean Isle, Wilmington, Carolina do Norte, EUA 
: Fonte http://www.wwaytv3.com/2014/08/20/ufo-over-mar-ilha 
tempo total de avistamento: 17 minutos 

WWAY New3 Unidos:

Ocean Isle Beach, NC (WWAY) - O que estava no céu sobre Ocean Isle Beach neste fim de semana  "Pensei que era uma luz estranha Talvez seja uma luz de helicóptero, e eu fui vê-los ir, e eles meio que fiz como meia. círculo ", disse Woozy Dell, que está de férias para a semana fora em Ocean Isle Beach. "E então eu vi um outro vir, e então eu pensei que isso é bizarro, e ele ficou um pouco interessante."
O que ela diz que viu foi uma série de pontos no céu. Eles pareciam estar brilhando orbs, mudando de cor e multiplicando em número. "Então eu vi dois, e então eu comecei a ver três, e então eu comecei a ver quatro, e então eu comecei a contá-las, porque eu pensei: 'Meu Deus. o que é isso? " Dell disse. "O que eu vi foi um vermelho alaranjado, e quando ele voltou em torno dela era branco."  Ela viu tudo na noite de sábado. Ela disse que durou apenas 17 minutos. "Foi no céu, e depois foi embora, e que era, as luzes, eram tão incomuns que era algo que você não se esqueça", disse Dell.  Temos um e-mail de alguém em Wilmington vendo luzes estranhas no céu Wrightsville Beach, também, naquela noite. O problema é que ninguém sabe o que era.  "Eu tenho que admitir," Dell riu, "Eu saí na noite seguinte à procura. E hoje parece uma noite clara, então ..."

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top