sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Glowing UFO capturado durante pôr do sol em Cottonwood, CA em 10 de agosto de 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:24


Data de avistamento: 10 de agosto de 2014
Localização do avistamento: Cottonwood, Califórnia, EUA
Isto veio no e-mail hoje e se você já viu este UFO em Cottonwood, CA, por favor, deixe-nos saber sobre isso nos comentários abaixo. No começo eu acreditava que isso seja um reflexo, mas o feixe de luz que vem do UFO diz que não é. Isso é muito parecido com o OVNI visto sobre a China, que fechou um aeroporto. ACS

Eyewitness afirma o relatório de e-mail:
Minha mãe e eu estávamos indo para casa de Red Bluff Ca rumo ao norte na I-5. Nós estávamos quase na saída da estrada Bowman no momento que a foto foi tirada. Minha mãe me pediu para tirar uma foto do pôr do sol. Era 10 de agosto de 2014 em torno de 08:30 Depois de ligar para Bowman Rd. em direção ao oeste, vi uma luz brilhante no céu, mas rapidamente perdeu o controle do mesmo.Notei as datas disse agosto 11 nas fotos que eu tirei no caminho de casa. O resto das fotos que eu tirei naquele dia foram datados agosto 10 Percebo que enquanto tranfering fotos do telefone para o PC. Eu verifiquei o telefone eo PC, que ambos tinham a data ea hora direito sobre elas.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top