quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Glowing UFO Over Georgia Agosto em 2014, VIDEO, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:19



Data de avistamento: 26 de agosto de 2014
Localização do avistamento: Hephzibah, Georgia, EUA 
Fonte: MUFON.com

Pessoal, este objeto branco é real. O tipo mais comum UFO visto é objetos brilhantes sólido branco. Sim, eu próprio fui testemunha ocular em 2001 para 25 ou mais desses UFOs, mas 747 tamanho.Eles vêm em tamanhos diferentes e acredito que a aparência branca vem da propulsão. De perto eles vão olhar diferente (possivelmente metálico). ACS

Estados de testemunhas oculares: 
Meu marido e eu estávamos de pé na varanda da frente, quando notei a bola de luz. Eu os vi muitas vezes, mas normalmente à noite e não ter uma câmera na mão, mas desta vez eu finalmente fez para que eu ampliado minha câmera no meu Moto x Motorola telefone celular por 4.0x para pegá-lo em filme. Nós dois estávamos tentando obtê-lo no filme, ao mesmo tempo, mas eu era capaz de fazer. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top