sábado, 16 de agosto de 2014

Misterioso objeto esférico filmado em Joshua Tree, na Califórnia

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:05



Misterioso objeto esférico filmado em Joshua Tree, na Califórnia
Em 15 de agosto de 2014 a cidade californiana, por volta das 18h15, avistou e tomado um suposto UFO correndo através do céu no parque Joshua Tree, na estrada para uma altitude muito baixa. O que foi? Nós recolhemos o testemunho ea história deste incrível avistamento ocorreu no famoso deserto de Joshua Tree Park naurale.

A história do avistamento testemunha

"Por volta das 18h15 eu estava indo para um local para comer alguma coisa para o jantar, eu estava pagando a mulher no balcão quando notei a janela dentro da sala uma bola escura estranho no céu apenas em linha reta na frente de mim. À primeira vista, eu percebi que não poderia ser de qualquer tipo de pássaro, nem um avião, porque "eu tirei meu celular e começou a atirar. 
Tentei aproximar direção do objeto ea moça no balcão me informou que teve que esperar mais alguns minutos para o meu sanduíche. Naquela fração de segundo, o telefone escorregou de suas mãos, mas eu ainda consegui focar o objeto "
Joshua TreeUFO476 16 de agosto
Joshua TreeUFO477 16 de agosto
Joshua TreeUFO478 16 de agosto
"Este pequeno objeto esférico em movimento nas proximidades de cabos elétricos, lenta mas firmemente, por isso a baixa altitude. O objeto parecia girar sobre si mesma e tenho notado com meus próprios olhos uma espécie de aura que parecia envolver a aeronave. Durante as filmagens, senti uma grande sensação de calma, apesar da natureza desconhecida de sua aparência. Eu segui este item com o meu celular até que a menina no balcão me entregou o meu sanduíche. 
Saí rapidamente do quarto e notei que o objeto era diminuíram significativamente, e sua cor é disfarçado com as linhas da montanha, tanto que eles já não são capazes de segui-lo ".
O testemunho eo vídeo são muito confiáveis ​​e que o caso foi estabelecido pela MUFON UFO Center. Então, mais atualizações seguirão, nesse meio tempo, nós convidamos você a assistir o filme interessante.
Por Stefano Sorce

------------

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top