quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OVNI sobre a cidade de Calgary, no Canadá - vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:06



OVNI sobre a cidade de Calgary, no Canadá - vídeo
Sábado, 16 de agosto, 2014 um cidadão canadense filmou um objeto voador não identificado sobre o céu de Calgary, no Canadá. O avistamento ocorreu em plena luz do dia por volta das 17h30. Aqui está o relatório da testemunha:
Eu estava no meu pátio esperando para capturar com minha câmera uma forte tempestade. Enquanto eu estava olhando para o céu eu notei a presença deste objeto preto circular que me chamou a atenção completamente. Pensei, a princípio, um balão, mas foi interrompido por 10 minutos, então eu decidi filmá-lo. Eu não conseguia me concentrar e eu não poderia ampliar, era difícil de ver na tela da câmera. Nos dois primeiros filmes, eu focado na construção abaixo e me mudei a câmera para cima para tentar filmá-lo.
ufo calgary506 20 de agosto
ufo calgary507 20 de agosto
ufo calgary509 20 de agosto
UFO Calgary1
O objeto estava se movendo em direção ao edifício para o oeste. No terceiro vídeo que eu tentei "usar" alguns dos ramos para tentar localizar o objeto, mas infelizmente a câmera está focada nas árvores, em vez de o objeto. Eu usei uma Sony DSC-HX30V adquirido no Japão ".
O vídeo é interessante e uma primeira análise, não parece ser um balão. Enquanto aguarda novos desenvolvimentos, e talvez evidência, nós convidamos você a assistir o filme e fazer a sua própria ideia pessoal.
Di Stefano Sorce

----------

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top