quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Círculo Artefato & More imaginada pelo Curiosity Rover da NASA, setembro de 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:00


Data da descoberta: setembro 2014 
Local de descoberta: Marte 
Foto: Sol 735 
NASA 

do youtube afirma: 
SOL 735 está a transformar-se algumas das melhores imagens de anomalias que temos do rover. Com isso vem um monte de "blinds" e efeitos "indefinição" sobre estas imagens, mas apesar de serem embaçada que pode ser feito! Tenho recebido e-mails e mensagens de luta destes para a última semana. Eu vou estar fazendo muito mais a partir deste dia. Deixe-me saber o que você acha que essa coisa círculo é! Parece quase como um navio ou equipamento abatido que se movia ao longo do chão. Seu palpite é tão bom quanto o meu! Eu vejo o que eu vejo e você ver o que você vê! 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top