quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dois UFOs de incandescência Mais de Kenting, Taiwan Em 07 de setembro de 2014, UFO Avistamento Notícias. 不明飛行物 觀測 台灣

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:20


不明飛行物 觀測 台灣


Data de sighitng: 07 de setembro de 2014, domingo. 
Localização do avistamento: Kenting, Taiwan 
Tempo de observação: 18:00 durante pôr do sol

Hey guys. Eu estava andando ao longo da praia olhando para os muitos caranguejos eremitas minúsculos rastejando em volta dos meus pés quando eu olhei para cima para admirar o pôr do sol e percebeu que havia duas bolas brilhantes brilhantes do que o sol poente. O sol era muito baixo e prestes a definir. Eu só tinha o meu iPhone 5S porque minha câmera maior foi de 150 metros de distância do quarto do hotel. As bolas foram se movendo para baixo em direção às nuvens, então eu peguei meu iPhone e começou a gravar. Durante este momento no tempo, minúsculos caranguejos eremita na areia decidiu rastejar nos meus pés. É por isso que a gravação se move. Eu estava tremendo-los. Eu realmente não acho que o vídeo do iPhone seria bom o suficiente para vê-lo, mas quando cheguei em casa no dia seguinte eu enviei para o computador e percebi que os pegou. Os UFOs estão no vídeo apenas cerca de 15 segundos antes de descer para a nuvem para esconder. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top