sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Estruturas alienígena na cratera na Lua, setembro de 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:16


Data da descoberta: setembro 2014 
Local de descoberta: Cratera Aristarco, Terras Lua 
Fonte NASA foto:  http://wms.lroc.asu.edu/lroc_browse/view/M175569775




Streetcap1 do Youtube encontrei uma estrutura nesta cratera, então eu tinha que ter um olhar mais atento. Eu baixei a foto inteira e eu encontrei um monte de estruturas fragmentadas em todos os lugares. A superfície de luas se parece com a sua foi repleta de tecnologia antiga abandonada. Eu não acho que essas estruturas ou dispositivos deixados para trás são usados ​​mais, apenas lixo velho alienígena. Reciclagem é ótimo se você está convenientemente localizado perto de tais coisas, mas o que se muitos sistemas solares longe de casa? Yep, deixá-lo onde está e cabeça. Aqui estão também algumas fotos de estruturas de interesse na mesma cratera.ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top