quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Frota de UFOs esconder em Nuvem, Normandia setembro 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
18:41


Data de avistamento: setembro 2014
Localização do avistamento:   Normandia, França

Uma grande porcentagem dos UFOs relatados e registrados são bolas brancas. Às vezes, eles parecem sólidos, mas a maioria das vezes eles aparecem como luz brilhante. Eles às vezes se esconder nas nuvens e pock dentro e fora deles periodicamente. Ah ... e eles fazem suas próprias nuvens. ACS

Estados de testemunhas oculares: 
Eu estava em um iate com um amigo. Estávamos navegando juntos, apreciando o belo céu azul, na Normandia. Eu estava assistindo a um enorme Chemtrail e algumas nuvens agradáveis ​​ao tomar um banho de sol, quando minha atenção foi recusado por outra coisa (não me lembro). Eu parei de ver o céu por alguns minutos.

Quando olhei para o céu novamente, eu lentamente notado alguns pontinhos estranhos de luz perto da enorme Chemtrail. Como sempre, eu tenho o meu iPhone no meu bolso:-) Então eu imediatamente pegou e registrou o que eu podia. Depois de verificar na tela do meu PC, eu contei sete objetos brancos descendo lentamente dentro da pista, e também a desaparecer por trás dele.Parece que o grande astro é estou a nave-mãe "líder" da frota.



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top