terça-feira, 2 de setembro de 2014

UFO sobre Melbourne, Austrália Em agosto de 2014, VIDEO, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:15


Data de avistamento: agosto 2014 
Localização do avistamento: Melbourne, Austrália 
Fonte: Herald Sun 

Gente, eu tomei a foto original (à esquerda em cima) e acrescentou luz criando a imagem à esquerda. A imagem da esquerda nos diz esse objeto é muito maior do que parece. A luz é apenas 35% do total da área que ocupa. Este não é um kit LED ou brinquedo de controle remoto ... o artigo HS originais colocar uma foto de um brinquedo de controle remoto (as pessoas vão acreditar que esta é uma foto real do UFO), mas essa foto na reportagem não o que é foi visto naquela noite. As agências de notícias se espalhando desinformação para confundir o público. Assista ao vídeo e decida por si mesmo. ACS 

HS Notícias Unidos:
Ami Hasson, disse em sua página no Facebook que ele observou as luzes por 2,5 horas acima Carnegie.  "Ele estava se movendo em direções diferentes ... parecia uma bola de uma distância, mas uma vez eu saí para filmá-lo e ampliada eu era espantado por ele ", escreveu ele.  "Parecia que tinha um corpo principal praça escuro com luzes acesas, mas com cerca de 4-6 braços coloridos, me fez lembrar de um polvo.  "Muita gente pode pensar muitas coisas ... Eu acho que tivemos visitantes. "(Mais na fonte).

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top