segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UFO sobre o Portsmouth, Inglaterra Move Faster Than Plane setembro 2014, fotos, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:28




Data de avistamento: setembro 2014 
Localização do avistamento: Portsmouth, Inglaterra 
Notícias 

Eu vejo isso antes por causa de Taiwan, mas não tem uma câmera, há dez anos. Sem fumaça em torno de suas bordas e seu centro mais grosso indicam seu um UFO. Além disso, o fato de que ele estava se movendo mais rápido do que um avião de prova. Nenhuma nuvem pode se mover tão rápido sozinho quando outras nuvens estão se movendo lentamente. Este rapaz estava com pressa e não se incomodou de camuflagem. ACS 

Notícias afirma:
O objeto cinza-prata, que se parece com um disco voador, foi fotografado flutuando sobre Portsmouth.  Lewis Rogers, 26 anos, viu quando ele foi visitar um amigo na cidade. O diretor de animação, disse: "Meu pensamento inicial foi que era um avião, mas ele estava apenas se movendo muito rapidamente. "Eu era o único que viu que foi rápido o suficiente para tirar a foto. Eu definitivamente acredito em OVNIs. . Muitas vezes eu olho para o céu, à noite se perguntando se há alguma coisa ou qualquer outra pessoa lá fora "Student Johnny Blackwell, 23, nas proximidades de Southsea, disse:" Ele não se parecia com uma nuvem e ele estava se movendo muito rápido. "Era uma forma cinza disco-like. Eu não sei muito sobre o ofício militar, mas isso era muito veloz. "(Mais na fonte).

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top