sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Travis Walton dá a entrevista do seu rapto estrangeiro, outubro de 2014, UFO Avistamento Notícias Vídeo.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:14


Data de vídeo:  outubro 2014 
Local da entrevista: Contato no deserto, Joshua Tree, Califórnia 

Aqui nós temos uma recente entrevista com o famoso Travis Walton.Nele você tem a chance de ouvir a sua primeira conta de mão do que aconteceu depois que ele a bordo do UFO. Há um monte de coisas que eu aprendi com ele neste vídeo que eu não li no livro ou ver no filme, "Fire In The Sky". Eu tenho que admitir, eu queria que ele estivesse menos em pânico quando ele estava a bordo, de modo que ele poderia ter feito mais progresso em direção a se comunicar com eles. Pessoas lidar com situações estressantes de maneiras diferentes, mas para mim isso seria um sonho tornado realidade.Esta seria uma aventura verdadeiramente emocionante e magnífico ... para atender várias espécies exóticas face a face. Uau! Travis teve muita sorte, ele só não sabia disso na época. ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top