quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Argentina: um homem afirma ter fotografado um OVNI gigante na cidade de Salta

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:42


pelo 
Hilario Abalos, um homem de 49 anos alegou ter fotografado um objeto voador não identificado na cidade de Campo Quijano Salta, na Argentina. O homem, um pedreiro de profissão, em 8 de novembro de 2014, foi capaz de fotografar um enorme disco voador, perto da barragem Las Lomitas (Provincia de Salta - Argentina).

UFO-saltos-Argentina (1)
 O homem deu uma entrevista para o jornal "El Tribune de Salta, contando toda a história:
Eu estava com minha prima ao longo da barragem de Las Lomitas quando de repente ouvimos um barulho, mas sem perceber nada. Não use muitas vezes a câmera, apenas nos casos em que vou visitar meus parentes, mas, felizmente, naquele dia eu tinha comigo. O dia estava lindo e então decidi tirar algumas fotos. Enquanto eu estava filmando Ouvi um zumbido estranho, mas eu não percebeu nada em particular. "

UFO-saltos-argentina
"Depois de tirar algumas fotos nos sentamos e começamos a conversar debaixo de uma árvore por cerca de uma hora, após o que voltou para casa. Uma vez na casa, enquanto estávamos preparando o lanche, eu comecei a olhar para as imagens e em um deles havia um objeto voador ... rodada muito grande em forma de disco. Este disco parecia voar sobre as águas da barragem e nós literalmente surpreso porque no momento dos tiros que objeto era invisível . "
 UFO-saltos-Argentina (1)
A família de Hilario disse que, apenas recentemente, um vizinho tinha notado uma luz azul no céu, como um flash, voando a baixa altitude. Portanto, não parece ser um caso isolado, mas algo parece ocorrência anormal ultimamente na cidade de Salta.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top