sábado, 31 de janeiro de 2015

Los Angeles (California): espetacular avistamento de OVNI em Hollydale Parque

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:59


pelo 
As imagens espetaculares que apresentamos, sobre o avistamento de um UFO taken on Hollydale Park, que está localizado em Southgate (Los Angeles). A filmagem foi gravada por Skywatcher Yasmin Joyner 25 de janeiro de 2015.
Captura UFO por Yasmin Joyner 350 30 de janeiro
Tudo aconteceu durante uma sessão de observação do céu, quando Yasmin tem notado a presença desse UFO que se compara a outra visão, tinha algo diferente.
Captura UFO por Yasmin Joyner 352 30 de janeiro
Captura UFO por Yasmin Joyner 351 30 de janeiro
Eu nunca vi nada como isso e eu estou espantado com esta misteriosa presença - diz Yasmin -. Eu poderia dizer que foi um evento único, então eu estou feliz que eu era capaz de capturar o vídeo. Havia tantos itens que eu não poderia pegá-los todos, mas assim que eu vi este UFO, eu não pude evitar de gravá-lo. "Na verdade, o vídeo, de curta duração mostra um objeto brilhante que parece emitir um brilho em seu caminho para o céu. Nós não adicionar outros detalhes sobre as análises e nós convidamos você para assistir ao filme!

------------
Print Friendly

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top