sábado, 14 de fevereiro de 2015

Michigan (EUA): fotografou um disco luminoso nos céus de Plymouth

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:21


pelo 
As imagens que mostram, quanto o avistamento de um UFO em comparação centro da MUFON UFO. O evento teve lugar na cidade de Plymouth, Michigan. A testemunha diz que o fato de modo a MUFON: voltar para casa depois de estar no circo, na cidade de Plymouth, eu estava passando por uma passagem de nível com o meu carro, não muito longe da minha casa, quando notei que o meu direito suspenso acima do faixas na distância havia um objeto misterioso que paira no céu.
ufo michigan411 14 de fevereiro
Decidi ver o que era, então eu fui em direção ao objeto na esperança de obter uma melhor visão. Então eu liguei para minha irmã para lhe dizer o que eu estava vendo. Eu tive minha câmera comigo, já que eu tinha ido ao circo, então eu peguei ela e comecei a tirar algumas fotos. O céu estava muito escuro e eu no começo eu não conseguia descobrir o que era (mesmo que o objeto foi iluminado em seu interior).
Eu parei em um estacionamento onde eu tive uma visão mais clara, não foi o barulho vindo da aeronave misteriosa. Eu continuei a tirar fotografias enquanto eu estava conversando com minha irmã, eu olhei para a minha câmera para tentar mudar as configurações e quando olhei de novo, o objeto foi se afastando. Então eu comecei a segui-lo, e como eu estava dirigindo pela Plymouth Road, eu ficava me perguntando por que ninguém parou para ver aquele objeto estranho. Eu estava muito nervoso, mas curioso e eu tinha um pouco de medo "do que eu estava vendo.
ufo michigan411 14 de fevereiro
ufo michigan412 14 de fevereiro
Quando me virei para a curva ao longo do caminho, eu vi alguns aviões, cerca de 4-5 e até mesmo um helicóptero. Eu notei que ele tinha parado de novo e èfermato pouco acima das copas das árvores. Eu não conseguia entender o que era grande, mas tem sido enorme, como uma casa. Todo o tempo eu estava tirando fotos, eu estava esperando para, pelo menos, ter uma boa visão. Então ouvi o helicóptero e olhando para trás em minha esquerda, o objeto não estava mais lá, tinha desaparecido.
Eu estava muito nervoso e animado o tempo todo. O objeto parecia ser translúcido e muito, muito brilhante. A coisa toda durou cerca de dez minutos, embora parecesse muito mais tempo. Eu assisti ao noticiário local naquela noite e verifiquei os jornais no dia seguinte, mas eu estava muito chocado ao ver nenhuma menção de que tinha acontecido. Eu não posso acreditar que eu era o único que viu aquele enorme objeto.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top