terça-feira, 24 de março de 2015

9 metros de altura ET Observado Dentro Space Shuttle Payload Bay, diz o ex-Espacial Kennedy Center Empregado, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:56



Data de avistamento: Desconhecido 
Localização do avistamento: monitor de vídeo de shuttle no Kennedy Space Center. 
Fonte: Clark McClelland, rádio entrevista 

estados Eyewitness:
I, Clark C. McClelland, ex-SCO, frota de ônibus espaciais, observei ETs 8-9 pés de altura em meus monitores de vídeo de 27 polegadas, enquanto em serviço no Centro Espacial Kennedy, Centro de Lançamento de Controle (LCC). O ET estava em pé no Space Shuttle Payload Bay tendo uma discussão com DOIS tethered astronautas da NASA. Vi também em meus monitores, a espaçonave do ET estava em uma órbita segura para a parte traseira dos principais motores do ônibus espacial. Observei o incidente por cerca de um minuto e sete segundos. Muito tempo para memorizar tudo o que eu estava observando. Era um ET e uma nave espacial!

Para todos os que têm fé em mim, apresento-vos com este conceito artistas (Veja na parte superior) do que eu vi há muitos anos no Centro Espacial Kennedy. Era uma criatura alta, cerca de 8 a 9 metros de altura. Tinha uma forma humanóide corpo com dois braços, duas mãos, duas pernas, dois pés, um torso magro e uma cabeça de tamanho normal para seu tamanho. A cor de sua pele que eu não podia determinar. Parecia ter dois que pareciam ser os olhos, mas não foi detalhado o suficiente para quaisquer outros comentários.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top