quinta-feira, 26 de março de 2015

UFO escondido na nuvem sobre New Jersey, 9 de janeiro de 2015, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:28



Data de avistamento: 09 de janeiro de 2015 
Localização do avistamento: Tinton Falls, New Jersey, EUA 
Fonte: relatório MUFON # 62639 

Este é outro caso de um UFO empurrando para baixo int a nuvem de cima. O UFO parece triângulo em forma, mas sua propulsão empurra para fora e cria um círculo em torno dele. Abaixo estão dois futebol em forma de esferas pretas, escuteiros de drones para obter vistas mais estreitos para cima. ACS 

Eyewitness afirma: 
Eu olhei para o céu e viu este buraco estranho nas nuvens 
Eu estava dirigindo para o nosso centro de resíduos local, quando eu olhei para o céu e viu este buraco estranho nas nuvens era o que parecia ser um círculo perfeito, Eu saí do meu carro e tirei uma foto dele com o meu iphone. Eu fui um piloto por mais de 35 anos e nunca tinha visto nada parecido antes. Eu não vi os dois objetos negros abaixo da formação de nuvens, até que eu cheguei em casa e ampliou a imagem no meu computador. Eu baixei a foto para o chanel de tempo pensando algum perito iria comentar sobre ele e acolhedora, eu voltei para Chec, alguns dias depois de terem removido a imagem do theit site. 
Horário do evento: 2015/01/09 12:55


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top