terça-feira, 7 de abril de 2015

Azul UFO sobre Taiwan Travado por fotógrafo do casamento, 02 de abril de 2015, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:14



Data de avistamento: 2 de abril de 2015 
Localização do avistamento: New District Taipei, Taiwan 
Fonte: Facebook  
Update: eu removi o Facebook URL para manter sua privacidade. 



Este UFO foi tirada por um fotógrafo de casamento de Taiwan, quando ele estava tirando algumas fotos do céu noturno. Ele acidentalmente pegou um UFO azul que se movia ao redor e girou enquanto se movia. A foto foi exposta durante 20 segundos para fazer o detalhe se destacam. Durante esse tempo, esse objeto azul foi capturado. Embora ele não viu nada, o olho digitais fez. ACS 

Eyewitness afirma no Facebook: (traduzido) 
Este é um movimento que ??? ...... Voando rod ou é um animal em vôo ??? Sua rotação  , enquanto o seu movimento em vôo com asas, mas aparentemente parece voar ondas rod. Eu não percebi isso, então eu não tinha certeza, mas eu acho que finalmente fotografada a vara sentimento mosca.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top