quarta-feira, 1 de abril de 2015

Branco UFO sobre Bairro Massachusetts No dia, 31 de Março de 2015, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:28




Data de avistamento: 31 mar 2015 
Localização do avistamento:  Worcester, Massachusetts, EUA 
Fonte: MUFON 




afirma: 
Eu estava em Worcester. Eu estava caminhando por Boynton Street.Quando eu vi um objeto em forma oval brilhante. Eu estava confuso no início, então eu achei que era realmente céu azul com uma boa visão. (Veja as fotos). A velocidade era mais do que um normal, Aeroplane (Guess) .Não houve nenhum som. Eu levei um vídeo que simplesmente desapareceu. O Cruzei Instituto de Estradas e encontrou um objeto semelhante, mas desta vez a sua brilhante e escurecimento. Eu levei um par de fotos e mais uma vez tomou um vídeo. Ele desapareceu.




Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top