segunda-feira, 8 de outubro de 2012

o navio-20k tonelada inteira desapareceu sem um único vestígio!

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:02


Isto aconteceu em novembro de 1951. O navio de guerra de nacionalidade brasileira, foi vendido a uma empresa britânica de salvamento marítimo e estava a ser rebocado para inglaterra do Brasil por dois rebocadores. Foi um vintage WW1-navio. A happend tempestade, pelos Açores, eo navio-20k tonelada inteira desapareceu sem um único vestígio!
Os dados para Brasil Combate São Paulo - foto abaixo ; 19.300 toneladas, L = 543 pés, 21 maxspeed nós, estabelecidas em 1907, lançado em 19 de abril de 1909 e comissionado em julho 1910
    
     
Aqui um dos rebocadores-boats "Bustler" - que foi
contratado para puxar este navio do Brasil para a Inglaterra em
nov.1951-os dois rebocadores não tinha problemas, mas o navio de guerra ww1 grande desapareceu de repente!

BATTLESHIP LEVADO
(Extrair deste livro ufo-contato - no contato com essa pessoa de um nível normal de frequência elevada de Vênus).

"Durante o curso de um dos meus muitos, reuniões esclarecedorascom meu amigo venusiana, eu de alguma forma chegaram ao tópico de desaparecimentos misteriosos de coisas na Terra, tais como, barcos, aviões, pessoas, objetos e similares. Meu amigo ouviu pacientemente à vários incidentes que eu iria trazer, e então ele iria tentar me dar uma explicação para eles. Há, talvez, centenas ou mesmo milhares de inexplicáveis ​​ocorrências que aconteceram na Terra desde preciso recordshave foram mantidos. Acho que esta colher "particular "leva o bolo.
Em uma ocasião, os Venusianos realmente removido do planeta,de todas as coisas, todo um navio de guerra naval! Houve uma necessidade, por parte de pessoas do espaço, para um barco de guerra Terra autêntica por algum específico propósito. Não me disseram quanto ao que esse propósito era, além de dizer que este navio particular foi levado para outro planeta, em uma galáxiamuito distante da Terra. Era para ter um uso especial do planetahabitantes, e isso era tudo que eu estava ciente de, exceto, queapós este uso, que seria colocado no "Museu do Espaço" em queplaneta. As pessoas do espaço tinha sido sobre o "olhar-se" para um navio tão já que cerca de virada do século, na Terra.
 Suas exigências eram de que a nave da Terra escolhido teve de ser construído inteiramente de metal, e que o mesmo teria armamento e armas que disparavam projéteis.
Aparentemente, um galeão velho mundo simplesmente não faria.Neste caso, apenas um navio de guerra bastante recente faria. As pessoas tem seu espaço chance em novembro de 1951. Um navio tão logo esteja disponível.
Até este momento, as pessoas do espaço teve que esperar para os precisas condições para os seus "Snatch". Eles não poderia, é claro, a tentativa de levar uma corrente, navio de guerra moderno-dia com toda a tripulação, e "arrancar" que a direita fora da água na frente de uma frota de testemunhas.
Não, este navio particular, tinha de ser um navio-datada, e inúteis que poderiam ser "isolado" no meio do oceano para "remoção". OCombate, que era de nacionalidade brasileira, foi vendido a um britânico companhia marítima de salvamento, e estava a ser rebocado para a Inglaterra, a partir do Brasil, por dois rebocadores oceânicos. O navio era da Primeira Guerra Mundialvintage, e foi extremamente seaworthy. Enquanto o navio de guerra e seus dois acompanhantes estava em curso há algum tempo, uma tempestade desenvolvido como eles se aproximaram dos Açores. Misteriosamente, no meio da tempestade, a 20.000 ton de Combate desapareceu completamente! E sem um único vestígio ou pista sobre o que aconteceu.
Obviamente, todos pensavam que o navio naturalmente foi para o fundo, tendo afundado na tempestade. O que mais poderia ter acontecido? Onde mais poderia ter ido?
Infelizmente, as pessoas do espaço tinha arranjado o "set-up" a olhar para o que fez, por razões óbvias. Eles, na verdade, "criado" a tempestade como um desvio para os dois rebocadores. Suring a tempestade uma nave-mãe pequena descia pela tempestade e literalmente "pegou" o navio de guerra.
Essa façanha foi realizada utilizando um eletro-magnético "trator"feixe que atraiu o navio se das águas abaixo. Com o navio de guerra com segurança a bordo, a nave-mãe rapidamente partiu ecomeçou a outro sistema estelar para entregar é "pegar". 
Enquanto isso, a tempestade amainou e as tripulações dos rebocadores não podia acreditar em seus olhos quando olhou em volta e não viu o poderoso navio de guerra.
Quando o navio foi "tomado" havia uma pessoa a bordo dela.Hewas não tomadas contra a sua vontade, pois ele havia concordado togo. Este acordo foi feito em um nível psíquico, e foi feito muito antes do acontecimento. Ele já havia, sub-conscientemente organizado suas circunstâncias como essa, como a ter curso do navio para sua viagem à Inglaterra. O homem queria deixar o planeta, e ele ia fazer isso por meio de um acidente, resultando em sua morte. Por mutuamente "contratação" com as pessoas do espaço, em seu estado de sonho, ele concordou emsair com seu corpo físico. Ele, obviamente, se presume perdido nomar e se afogou quando a palavra do desaparecimento do navio chegou aos meios de comunicação.
A parte de tudo isso que realmente me chocado foi o fato de que o meu amigo espaço me disse que eu poderia encontrar um artigo de revista sobre este navio desaparecimento certo na minha casa muito hoje! Ele me disse exatamente o que procurar e onde apenas a revista estaria mentindo. Mais tarde que tarde, assim que voltei para casa, corri para o meu pai quarto e foi para uma estante que minha mãe tinha usado para armazenar velhos livros e revistas pol
Com certeza, depois de vasculhar rapidamente através das pilhas de livros, eu  me deparei com um de fevereiro de 1957 da revista PAGEANT, só que fui instruído a procurar. Nele, eu encontrei um artigo reimpressão intitulado "FALTA - UM BATTLESHIP". Aqui era a história de o misterioso desaparecimento do navio de guerra brasileiro, São Paulo, como relatado por as tripulações dos rebocadores. Eu li apressadamente: Era como meu amigo disse que era espaço, pelo menos a parte que era evidente para aspessoas que fizeram a investigação do desaparecimento. Eles poderiam apenas ser bur objetivo, eu sei a história real, e um incrível para isso! Eu incluí o próximo artigo neste livro assim todos podem ver por si mesmos.
Um último pensamento. Não vamos todos com a noção de que cada avião, barco, ou a pessoa que desapareceu foi "tomado" pelo espaço pessoas. Isso simplesmente não é o caso. Só uma percentagem muito pequena de coisas que são inexplicáveis ​​ter tido nada a ver com as pessoas de outros mundos. Todas as coisas ditas misteriosas que aconteceu, ou vai acontecer, carregam com eles explicações muito lógicas.
Encontrá-los para fora é, claro, algo mais. Há ainda uma t hing que ainda me intriga. Por que minha mãe ainda tem um 1957 revista em torno de mentir em 1962, quando todos os outros foram bastante recente ?
mais abaixo


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top