quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Viagens Fleeting pelo tempo e espaço

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:41

 

Um carro de repente é envolto em uma névoa estranha e seu motorista chocou sai, limpa pára-brisas, pula de volta e vai embora ... aparentemente alheio aos três testemunhas assistindo em estreita espanto por. A família dirigindo para o Vale Barossa passa por uma cidade, assim como deve ter sido caminho de volta em 1800. Um agricultor puxa um par de calças cáqui de segunda mão e logo se encontra na selva testemunhar a morte de um soldado australiano nas mãos de um atirador de elite japonesa. alguém parece ter jogado uma chave inglesa nos trabalhos de tempo e espaço. Então, que é o tempo, afinal? Nós podemos experimentar o tempo como linear, mas esta é realmente uma verdadeira representação do que é o tempo? Estamos em constante movimento a partir do presente para o futuro ... e quando chegarmos lá, o futuro parece pronto para nos cumprimentar, como se estivesse esperando por nós para chegar. Será que o futuro já existe - agora? E se o futuro não existe, então isso significa que o passado também existe? A teoria do universo bloco de tempo sugere exatamente isso. Segundo esta teoria, o tempo, em vez de ser linear, é mais um bloco de quatro dimensões onde passado, presente e futuro, tudo existe e que todos os pontos no tempo são, portanto, igualmente real. Neste modelo, todos os eventos futuros já existem, e em algum lugar, todos os eventos passados ​​estão acontecendo agora.Parece difícil de engolir? Então considerar as viagens seguintes fugazes através do tempo e do espaço. Estranho névoa engole carro na estrada para Nundle Jenny Randles, autor de Tempestades Tempo: Evidência surpreendente para Warps Tempo, fendas espaciais e viagens no tempo, investigou fendas aparentes na estrutura do tempo. Estes deslizamentos ao longo do tempo são geralmente breves, e muitas vezes acompanham as mudanças repentinas no ambiente circundante, tais como o aparecimento de uma névoa ou neblina apego e distúrbios eletromagnéticos estranhos. Em seu livro, Randles inclui o seguinte relato de um carro que está sendo envolvido em uma névoa estranha de manhã cedo no Nemingha no norte de NSW. "Às 05h45 de 22 de março de 1976, um casal voltando para casa para Murrurundi em Nova Gales do Sul teve uma experiência bizarra de acordo com uma carta que enviou ao jornal Diário do Norte Líder poucos dias depois. Eles pararam do lado de fora Tamworth no assentamento de Nemingha - uma encruzilhada pequenos consiste em pouco mais do que um hotel, um posto de gasolina e uma parada de trem. Eles haviam estacionado e foram consultar um mapa do caminho, tentando decidir o melhor caminho a tomar. "Na estrada deserta no início da manhã de outra forma um carro branco agora apareceu, vindo da estrada que levava para Tamworth. O casal saiu, na esperança de marcá-lo e pedir o conselho do motorista. No entanto, naquele momento, algo estranho aconteceu. Uma luz verde-amarela nebulosa parecia cair do nada e em momentos que envolveu o carro branco. Como se o motorista havia perdido o controle, o veículo atravessou para o lado errado da estrada, onde foi cercado por uma mancha muito pequena localizada de névoa branca ou névoa. O carro cravaram uma parada no meio da estrada. Ele aparentemente tinha perdido todo o poder e suas luzes estavam apagadas. "De acordo com os espectadores atordoados, depois de cerca de um minuto ou dois" a névoa branca desapareceu. Uma senhora vestida de azul saiu do carro e com um pano amarelo começou a limpar o pára-brisas, que parecia estar coberto por uma substância branca '. Depois que ela fez isso, as luzes do carro de repente voltou - aparentemente sem ninguém dentro para mudar-los. A mulher olhou chocado, jogou fora o espanador, pulei no carro e partiu. Ao mesmo tempo, o pano descartado explodiu em chamas. "O casal tinha assustado agora juntar-se uma pick-up que tinha parado ao lado deles. Seu motorista estava olhando para os eventos em espanto, e todas as três testemunhas viu como o carro branco dirigiu lentamente em direção Nundle. Seus limpa pára-brisas estavam limpando a visão dianteira, enquanto o resto do veículo estava coberto por uma camada branca que não tinha estado lá antes da neblina estranha apareceu. Sem surpresa, o casal estava em causa e finalmente voltou para casa por uma rota-redonda sobre eles sentiam que era "mais seguro" do que aquele do qual a névoa tinha chegado. " Então, o que aconteceu com a senhora vestida de azul, dirigindo o carro branco? Ela experimentar um pedaço do tempo? Foi ela, naquele momento, existentes dentro do mesmo tempo e espaço, como o casal eo motorista do pick-up ... ou era ela em outro lugar? É estranho que, depois de experimentar um evento como esse incomum, e sair do carro para limpar o pára-brisas, que ela não iria reconhecer os outros sobre o que seria um trecho isolado da estrada nas primeiras horas da manhã. Talvez no momento as testemunhas viram ela, a senhora vestida de azul estava limpando seu pára-brisas em algum outro momento no tempo e no espaço?condução através da cidade de outro tempo Em 1995, uma família em uma viagem regular a partir do norte da Austrália do Sul até o Vale Barossa passou através de uma pequena cidade que eles passaram por muitas vezes antes. Só que desta vez, algo estava muito diferente. O relato a seguir foi relatado para paranormal.about.com. "Eu estava entrando em um trecho reto da estrada nível de alguns morros. Eu podia ver a pequena cidade à frente chamado Allendale Norte, que fica fora do Kapunda. Olhando à frente, eu podia ver um grande grupo de pessoas moenda sobre o hotel. Isso me interessou, pois há só tinha sido um par de carros fora do hotel a qualquer momento, quando eu tinha viajado através. "Quando cheguei mais perto, eu poderia, naturalmente, ver este grupo mais detalhadamente. Estas pessoas estavam em uma feira de algum tipo; Eu assumi que este encontro deve ter sido uma reunião de algum tipo. Cada pessoa estava vestido em estilo anos 1800. Sentido vestido muito da era vitoriana. Eu precisava desacelerar, e recordar a minha esquerda era um cavalo e de charrete. Enquanto eu viajava através do grupo, havia um menino de cerca de sete anos de idade segurando a mão de uma mulher, que eu presumi ser sua mãe. Ele observou atentamente como eu me aproximei e dirigiu passado. Eu o vi como ele estava perto da estrada. Ele estava vestido com uma roupa de marinheiro azul marinho com babados branco. Ele tinha os olhos azuis mais penetrantes.Ninguém mais pareceu notar minha viagem através do grupo, mas seus olhos não me deixou ... ""... Minha esposa agitou-se e perguntou de onde éramos. Eu disse a ela e sugeriu que parar ... em que ponto eu olhei no espelho retrovisor e viu uma rua vazia principal. " Será que essa viagem brevemente família de volta no tempo, como eles passaram pela cidade? E o que foi a experiência do garoto segurando a mão de sua mãe? Era ele a única testemunha uma visão estranha do futuro? As calças cáqui e um soldado australiano mortos A carta a seguir por J Truman de Calcarra, Austrália Ocidental apareceu no Western Mail a 1 de Agosto de 1946. O autor relata uma experiência bizarra em que ele aparentemente é transportado através do espaço e do tempo depois de puxar um par de calças de segunda mão do exército cáqui."Tendo atuado em muitas partes do Império e já vi muitos acontecimentos estranhos, além da minha compreensão limitada, eu sempre foram parcial cáqui, tendo usado durante mais anos do que eu, por vezes, o cuidado de lembrar. Portanto, não havia nada de estranho em minha entrando em uma loja de artigos militares e compras, entre outros bens, um par de calças cáqui de segunda mão. "A primeira vez que eu colocá-los em era uma noite de sábado, e um sentimento tomou conta de mim, que seria difícil de descrever. Eu tive uma noite agitada e no domingo de manhã eu coloquei as mesmas calças de novo, pegou minha mochila e espingarda.Como eu estava andando pelo piquetes, o forte nevoeiro parecia tornar-se mais intensa. De repente eu me encontrei em uma selva. Na minha frente estava um jovem soldado australiano, avançando ao longo da trilha, pistola-metralhadora em riste. "Então vi um franco-atirador japonês na árvore mais alta do lado direito da pista mirar, eu gritei um aviso para o Aussie mas tarde demais que ele estava morto sobre a pista. "As minhas ovelhas grito assustado e cordeiros em todos os sentidos e eu senti um grande tolo mas foi como se eu estivesse lá com ele.Examinei com cuidado as calças quando eu cheguei de volta ao herdade, e encontrou o que parecia ser manchas de sangue sobre eles. Acho que há uma explicação em algum lugar, mas a experiência tem-me bater. " J. Truman (Calcarra) é a explicação para a experiência de Truman um deslizamento do tempo para o passado recente? A Segunda Guerra Mundial tinha terminado apenas 11 meses antes. Há uma curiosa semelhança com anomalias de outro tempo deslizamento gravadas por Randles, incluindo o caso da senhora vestida de azul, dirigindo o carro branco. Truman, enquanto caminhava pela piquetes, sofreu uma "forte nevoeiro que se tornou mais intenso" pouco antes de sua visão do passado. Tome este link para ler relatos mais surpreendentes de deslizamentos de tempo: Aqui Fonte: Weird

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top