terça-feira, 6 de novembro de 2012

Breaking The Oath [Re Atividade OVNI em locais de mísseis Nuke]

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:18




Coronel Fred Meiwald
     Obituário Frederick Meiwald em Las Vegas Review-Journal em agosto passado foi breve, mas distinto.Durante uma carreira de 28 anos militar que incluiu mensagens com Comando Aéreo Estratégico e Comando Espacial, ele ganhou a Legião de Mérito, a Medalha de Serviço Meritório com dois clusters da folha do carvalho ea Medalha Comenda Conjunto de Serviços. O que não inclui, não surpreendentemente, foi testemunha ocular Meiwald para um desligamento-míssil nuclear controverso na Malmstrom Air Force Base, em março de 1967. Porque ele estava claramente incomodado com a conversa. notícias da morte do coronel em 70 foi amplamente divulgado no mês passado pelo colega de asa Estratégico de Mísseis 341 e aposentado USAF capitão Bob Salas. Salas e Meiwald estavam trabalhando lado a lado em uma instalação subterrânea lançamento controle quando o ICBMs Minuteman começou indo para offline, simultaneamente com topside conversas de segurança de uma unidade de actividade de relatório móvel UFO fora do portão da frente. Ambos Salas e Meiwald foram obrigados a assinar acordos de não divulgação pelo Escritório de Investigações Especiais da USAF. Os homens acabaria por seguir caminhos separados e falar mais sobre isso por quase 30 anos.



   
Mas o evento potencialmente catastrófica agitou Salas de seu núcleo. Ele se tornou um ativista de transparência UFO e ousou autoridades para processá-lo por violar o seu juramento de segurança. Ele escreveu um livro em 2005 chamado Gigante Faded, e falou em alto perfil locais como Larry King Live e em um National Press Club em 2010 conferência de Washington.Salas também foi transferido para procurar seu supervisor LCF de idade, e conectado com Meiwald no telefone em 1996. Nessa conversa gravada, que acompanhou pós Salas ', Meiwald foi relativamente lacônica. Salas fez mais do que falar, enquanto caminhava de volta Meiwald através de eventos como as recordava. Embora Meiwald afirmou mais de demonstrações Salas ', ele não apareceu para compartilhar entusiasmo seu ex-colega para intensificar. Até o fim, isto é, quando ele se ofereceu algo Salas não sabia: "Eu me lembro dos dois guardas que haviam saído de um dos sites finalmente voltei morrendo de medo e nós tivemos que liberá-las de dever ... Eles tinham ido para um dos locais, uma das LFs, e no caminho de volta eles perderam o contato de rádio, e acabou por ter de enviá-los de volta à base cedo. Eu não tenho certeza do que aconteceu, mas eu não acho que eles nunca voltaram para guardar dever. " É difícil culpar Meiwald para não aderir plataforma pública Salas '. ". Americanos, crédulo, ou a arrogância dos Mentirosos congênitas e outros defeitos de caráter" Um crítico do incidente Malmstrom postou uma réplica online chamado Disse desmistificador se refere àqueles que discordam - com Salas no topo da lista - como "tolos (e idiotas) ". Quem precisa o abuso?Ainda assim, só no ano passado, Meiwald concordou com um Phoner gravado com UFOs e armas nucleares autor / investigador Robert Hastings. Ele foi, como de costume, circunspecto e possuidor de à maneira de um oficial de carreira que foi ordenada a não falar. "Tudo o que posso dizer é que algo aconteceu e, o melhor de meu conhecimento, Bob Salas afirmou que ele acredita (para ser) verdade e eu apoiei a maioria do que ele disse, "Meiwald disse Hastings. "Eu li o livro e (ainda) não posso, você sabe, apoiar o que outras pessoas estão dizendo, eu sei o que aconteceu em (LCF) Oscar. Eu sei que Bob retransmitida que aconteceu no Oscar com muita precisão. Mas, o que vai além disso, não estou em posição de mesmo expressar um ponto de vista. Eu certamente não posso questionar alguém do julgamento. Uh, eu acho que seria melhor se eu não disse mais nada. " Isso Meiwald concordou em falar sobre o registro de todo, dada sua sensibilidade, foi uma maravilha.fonte

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top