terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eles dizem que a foto do UFO em Tierra del Fuego é autêntico

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:56


A população de Tolhuin, em Tierra del Fuego, disse que há décadas no Lago Fagnano são coisas estranhas, naves espaciais ou discos voadores.
Uma fotografia tirada recentemente por Oscar Heredia , fotógrafo profissional, causou espanto em quem viu nos últimos dias, mas agora o autor diz que é uma autêntica imagem.
Os visitantes podem vê-lo na padaria, como é exibido em uma tela grande e, via facebook, no site do Oscar Heredia, a mesma imagem pode ser encontrada nas referências para localizar com precisão o lugar.
O fotógrafo disse que a imagem "está disponível para qualquer um" e que "eu não quero fazer qualquer negócio com este. Há uma foto que eu construí no Photoshop, eu não faço isso, nem quero ter um peso com isso, porque eu tenho outro emprego. "
Ele reiterou, "está disponível para todos que quer. Estou disponível para quem quiser ver, que quer tê-lo, e eu posso mover o arquivo original, eu não tenho nenhum problema. "
"Você tem que dar três coisas que você pode fazer para uma foto em que vemos algo ou tentar saber o que é. As pessoas aqui sempre me dizem que ver as coisas, e na verdade eu já vi ", disse ele.
Ele disse que à direita é a montanha lago Michi. "No Michi colina, as pessoas que vivem na cabeça, sempre vê um navio que está a colina para o lago, fica um tempo e depois voltar para o morro, até que ele desapareça. Mas, claro, não há ferramentas tecnológicas para filmar ou fotografar o navio. Também já vi ela, mas não tem a câmera. E eu vi o movimento. Há um avião de passageiros que passa, e não vai voltar ", em comparação com o movimento do objeto. FONTE .eldiario24.com/nota/
"Obviamente, isso traz muita piada, as pessoas que não acreditam e eu rir com eles, é tudo de bom. Eu digo que a imagem é, Você pode acreditar ou não ", disse ele.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top