sexta-feira, 2 de novembro de 2012

'UFO passou quatro horas pairando acima da nossa casa rural ", afirma a família

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:21


depois de capturar imagens de vídeo de' luzes giratórias 'no céu

  • Morag Ritchie avistou o UFO pairando acima de sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire
  • Noivo de sua filha filmou as estranhas luzes piscando na noite de sábado
  • Autoridade de Aviação Civil: "Pode ser luzes do norte"

Desloque-se para o vídeo
Avistamento: Morag Ritchie disse que viu o OVNI pairando sobre sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire por quatro horas
O UFO: Scott Bower, o noivo de filha de Morag, captada as luzes estranhas no céu acima de sua casa
Avistamento: Morag Ritchie disse que viu o OVNI pairando sobre sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire por quatro horas
Avistamento: Morag Ritchie disse que viu o OVNI pairando sobre sua casa em Aberdeenshire por quatro horas
Morag disse: "Nós vivemos em uma área rural para que eu nunca tenho as minhas cortinas fechadas e eu gosto de olhar para o céu à noite.
"Eu acabei de acordar de repente e olhou para fora da janela para ver todas essas luzes cintilantes - parecia que elas estavam se movendo.


    "Eu estava bastante apreensivo sobre isso. Eu estava aqui olhando para ele e eu estou pensando "é olhar para mim?", Então eu fui ao redor da casa dizendo a todos e todos eles vieram para dar uma olhada. "
    Sra. Ritchie descreve que viu um objeto circular pairando e girando acima de sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire.
    'Meu marido é um pescador e ele passou muitas horas olhando para o céu à noite, então ele estava bastante cético quando eu disse a ele, mas mesmo ele admitiu que foi estranho quando ele os viu. "
    Ali: Morag Ritchie no seu jardim de volta apontando para a parte do céu onde ela viu o OVNI na noite de sábado
    Ali: Morag Ritchie no seu jardim de volta apontando para a parte do céu onde ela viu o OVNI na noite de sábado
    Ela diz: "Eventualmente, todos nós fomos para a cama. Acordei mais duas vezes, a segunda vez foi cerca de quatro horas depois e ela ainda estava lá, mas quando eu acordei próxima era dia e eles tinham ido embora.
    "Foi há tanto tempo que até mesmo todo o caminho até aqui, alguém deve ter visto, mas talvez eles estiveram muito tímidos para avançar sobre isso."
    Filha de Morag, Cara, 27 anos, tinha saído da cama para alimentar seu bebê em três horas, na noite de sábado, quando ouviu pela primeira vez sobre o avistamento.
    Ela disse: "No começo eu pensei que era apenas um avião, mas minha mãe disse que tinha estado lá por algumas horas e não há barulho ou qualquer coisa.
    "Eu estava muito fascinado por tudo isso, para ser honesto, embora meu noivo Scott, estava muito assustado.
    "Ele estava fumando na porta de trás, onde você pode ver as luzes a partir e ele estava realmente assustado, ele manteve a porta entreaberta para que ele não era, na verdade totalmente fora."
    Estranho: Luzes piscando não são geralmente decorar o horizonte na parte de trás da casa da família Ritchie onde apareceram último fim de semana
    Estranho: Luzes piscando não são geralmente decorar o horizonte na parte de trás da casa da família na zona rural de Ritchie Escócia
    A mãe-de-uma acrescentou: "Eu realmente não acredito em OVNIs ou qualquer coisa assim antes. Você ouve muitas histórias, mas você realmente não acredito neles.
    "Mas isso foi realmente muito estranho. Depois de ver o que eu vi, eu estou realmente querendo saber se existem realmente extraterrestres lá fora agora. "
    Embora 95 por cento de todos os relatos de OVNIs pode ser explicado, ufólogo Malcolm Robinson admitiu que ficou perplexo com a metragem Scott capturado.
    Ele disse: 'Eu olhei para as filmagens e parece haver quatro luzes em uma linha piscando intermitentemente o que poderia ser qualquer coisa.
    "Mas é estranho. Muitos avistamentos de OVNIs suspeitos são realmente as lanternas chinesas, mas não é dessa vez - de jeito nenhum.
    "É muito interessante para um pesquisador como eu, mas no momento não vamos ter qualquer resposta para um par de semanas, pelo menos, quando eu descobrir se havia algum outro avistamento ou aeronaves na área no momento. '
    Aviação Civil porta-voz da Autoridade de Tony Finnegan disse: "Pode ser uma aeronave leve ou aeronaves militares, mas em duas horas na parte da manhã, é pouco provável que seja civil.
    "Não somos capazes de descobrir o que as aeronaves estavam na área no momento, mas não foi o aumento da atividade de luzes do norte na semana passada, então eu suponho que seria uma possibilidade."



    Sobre o autor

    Escreva a descrição de administração aqui ..

    0 comentários:

    Mundo UFO

    Traduzido Por: Template Para Blogger.
    back to top