terça-feira, 11 de junho de 2013

Objeto em forma de disco ou Anomaly Camera em Nevada fotografia?

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:30


Las Vegas, Nevada - 03-13-13
Estávamos de férias em Las Vegas última primavera. Fomos passear e eu estava tirando fotos com meu celular.
Eu não me lembro se estávamos em um ônibus ou a pé no momento, mas se estávamos no ônibus eu não me lembro e não havia luzes de teto que poderia ter criado a imagem.
De qualquer forma, eu não notei o objeto ou a reflexão, até que eu cheguei em casa alguns dias depois. Eu não Photoshop a imagem e nem sei como fazê-lo se quisesse.
A imagem mostra um disco em forma pouco transparente. I enviado MUFON e ele fez uma avaliação preliminar e ele notou um objeto escuro na parte superior esquerda da foto que eu não vejo até que ele apontou.
Eu sou uma pessoa que não gosta de chamar a atenção para mim. Eu simplesmente não consigo explicar o que está na minha foto e estou buscando ajuda explicar o objeto de lugar.
Estou disposto a dar tudo o que puder para provar que eu não fiz falsa a foto, se necessário. Vou mandar a foto, mas ela precisa ser girada por isso vou enviar a foto original ea foto girado para visualização.
Também vou enviar os detalhes de ambas as fotos que foram salvos pelo telefone antes e depois da rotação.
Las Vegas UFO(Clique na imagem para full-size)

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top