segunda-feira, 10 de junho de 2013

UFO Com Fin S-Shaped fotografado sobre Holanda Castelo, 25 de maio de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:14





Data de avistamento: 25 de maio de 2013
Localização do avistamento: Muiderslot Castelo, Holanda
Literalmente mais rápido do que o olho poderia seguir, um objeto incomum foi acidentalmente fotografado acima do Castelo Muiderslot marco na Holanda.
Em 25 de maio, Corinne Federer e sua mãe visitou o castelo medieval, construído em 1285, perto de Amesterdão. Federer, gerente de cadeia de suprimentos para adidas em Amsterdã, e um ávido fotógrafo, estava filmando High Dynamic Range, ou HDR, fotos do castelo.
"A fim de criar imagens HDR, você toma três ou mais riscos - este passou a ser de cinco - e matá-los todos ao mesmo tempo, porque então você se sobrepõem as imagens e dá-lhe todo o espectro de luz, que a câmera não pode capturar, mas seus olhos podem ", disse Federer, 43 anos, disse ao jornal The Huffington Post em uma entrevista exclusiva.

"Era um objeto de forma tubular que tinha uma barbatana em forma de S nele. Se tivesse sido qualquer tipo de míssil, que teria tido várias barbatanas, mas na mesma direção. Nós ouvimos nada, foi completamente tranquila para fora . Quanto mais eu folheava os quadros, foi meio assustador ", lembrou Federer."Estive filmando há algum tempo e já vi outras coisas no noticiário, mas eu nunca vi nada [assim] com o meu próprio olho.
"Eu não podia esperar para chegar em casa, onde eu poderia explodi-lo e ver o que realmente estava lá eu olhei para a informação da imagem -. Na velocidade do obturador - e (o objeto) foi borrada no 1/250th de um segundo , por isso tinha que estar indo super. O objeto não está no quadro, antes ou depois, por isso tive que estar indo muito, muito rápido. que eu era uma espécie de encantada ".
Mais informações em

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top