segunda-feira, 10 de junho de 2013

Viterbo: UFO manchado nos céus de Bagnaia - o vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:38


s
Viterbo: UFO manchado nos céus de Bagnaia - o vídeo


UFO avistamento na província de Viterbo, exatamente nos céus de Bagnaia e testemunhar que é um leitor do jornal on-line tusciaweb.eu. O que é certo é que a testemunha, Emanula Troili, os viu e não pode explicar de outra forma aqueles pouco bolas brilhantes e intermitentes que operam no céu. (Veja o vídeo abaixo).
bolas de luz semelhantes aos avistados em Bagnaia
 " Eu estava com medo e eu tomei com o telefone - diz ele -. Eu olhei para a sacada e vi pela primeira vez seis pontos. Em seguida, três . " O avistamento ocorreu na noite de sábado, 8 de junho, 2013, nos céus de Bagnaia. A senhora notou os pontos piscando misteriosas de sua casa, na rua Querciaiolo. 
Imediatamente pensei UFOs - explica ele - Ele viu o meu marido, que disparou um vídeo com seu telefone celular . " O curta-metragem, mesmo que tenha uma muito má qualidade, mostra o céu negro da meia-noite, de que se destacam os pontos vermelhos.
Eles são os dois primeiros. Então um. Em seguida, três. Eles iluminam e parecem girar por alguns minutos antes de desligar. Um fenômeno certamente incomum. Tanto é assim que apenas gritar o UFO.

Referências : Fonte

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top