segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Orbes brilhante sobre Nottingham, Inglaterra, em 17 de janeiro de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:29


Data de avistamento: 17 jan 2013
Localização do avistamento: Newark, Nottingham, Inglaterra

Estados de testemunhas: 
Oi, estava no trabalho com minha empresa de gestão de tráfego, para o show em Newark LAMMA Nottingham em janeiro, trabalhando fora o dia todo, obviamente, quando cerca de 01:00 notamos que havia algumas luzes estranhas no céu, realizando testes padrões, phasing in e out , multiplicando e desaparecendo tão rápido. O máximo que temos em qualquer avistamento 1 foi em torno de 8 esferas individuais. Em 1 ponto um triângulo perfeito foi formada apenas girando quase em um eixo no céu, eu não sou muito bom em julgar distâncias compra foram menores que um avião voa e talvez um pouco maior do que um helicóptero voava em. Eles estavam vindo em intervalos de cerca de 30 minutos para cada poucas horas. Após a terceira mostrando meu empresário, Marcus, disse-me para apontar minha câmera nova marca para o céu e esperar por eles para reaparecer. A razão que eu comprei esta câmera, poucas semanas antes era para este propósito específico, olhando para o céu é um passatempo enorme de mina à espera de um vislumbre do desconhecido.

Eu estava sentado ainda, câmera withy por bem mais de uma hora e nada voltou, foi quase como se eles sabiam que eu estava esperando e não quer ser capturado. Foi uma sensação muito estranha, de facto todo o dia foi assustador. Não é um tema habitual grande no trabalho, mas, por algum motivo, tanto Marcus e eu individualmente se sentiu compelido a bri-se temas extraterrestres de conversa com muitas pessoas naquele dia, e, em seguida, tudo isso começou.

De qualquer forma, logo após em torno 04:00, ao anoitecer, fui chamado para ajudar em um problema do outro lado do parque, t Foi nessa época que as luzes voltaram. Obviamente que a minha câmera era baixo e no meu caminhão trabalho, mas eu puxei meu HTC fora e capturou este vídeo ....


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top