segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

UFO Summoner Robert Bingham de LA, Does It Again, Feb 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:32



Data de avistamento: 10 de fevereiro de 2013 
Localização do avistamento: Griffith Park, em Los Angeles, Califórnia, EUA 

Eu respeito este vídeo porque o famoso Robert Bingham, que pode convocar orbs OVNI do céu em poucos minutos está sendo entrevistado. Infelizmente a entrevista é feita por "ThirdPhaseoftheMoon", que é famoso por fazer falsos OVNIs CGI (Computer Generated Imagery). Eu nunca ocupar cargos graves UFO por eles, no entanto Robert Bingham não tem conhecimento de sua reputação e provavelmente fez a entrevista por causa disso.  

Ouça o que Robert Bingham tem a dizer sobre como ele fez isso e que eles viam. É realmente impressionante e se você sentir aventureiro, pesquisa "Robert Bingham, UFO" no Youtube por algum OVNI real convocação ... sempre bem sucedido por ele. Eu fiz isso e deu certo, no entanto, o astro veio por trás de mim e quando eu virei a câmera (no tripé) em torno de rápido e surpreendeu o orbe semi-transparente ... (tamanho bola de tênis) aqui em Taiwan. Era cerca de 4 metros de mim no telhado de um edifício do assoalho 8. Eu fui inspirado por ele para tentar sim funcionou. ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top