domingo, 9 de fevereiro de 2014

Filmagem espetacular de um pouso UFO no norte da Itália

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:59



Filmagem espetacular de um pouso UFO no norte da Itália
O vídeo espetacular que eu apresento a vocês, foi entregue a mim por Adam Shoko, nome puramente inventado por essa pessoa, porque ele quer permanecer anônimo. Adam obrigado de qualquer maneira pela confiança que me deu. 
Ele foi testemunha de um avistamento de OVNI ocorreu na noite de 10 de dezembro de 2013 em uma cidade no norte da Itália, mas só agora decidiu publicar o seu testemunho. Em seu e-mail enviado a partir de algumas horas para o Segnidalcielo Editor, precisamente para mim mesmo, eu escrevi:
"Devo salientar que observação e não quero revelar a minha identidade ou onde eu moro com precisão. Eu sou um cidadão italiano. Eu vivo nas montanhas em algum lugar no norte da Itália. 
O avistamento ocorreu na frente dos meus olhos, na noite de 10 de dezembro de 2013. Eu estava andando com meu cão na escuridão total quando eu estava atraído por essa luz. Então, quando me virei meus olhos na mesma direção de onde a luz veio, começou a aumentar a frequência e se transformando e mudando de cor.

ufo161 desembarque 08 de fevereiro 21:33
ufo162 desembarque 08 de fevereiro 21:34
ufo163 desembarque 08 de fevereiro 21:34
ufo164 desembarque 08 de fevereiro 21:34
Apenas estranho. Então ele começou a "bater" me com esses feixes de luz com mais freqüência, então eu parei de correr, e eu fui para casa. 
Esperei alguns meses antes de postar, porque eu não tinha certeza de partilhar a minha experiência. O vídeo vem diretamente do meu smartphone. A coisa era perfeitamente ainda cerca de 15/20 metros do chão. É foi, então, parou e estava perto de mim em cerca de 50/70 metros. Esse objeto estava flutuando sobre as árvores de uva. Eu apenas estou compartilhando a entrar em contato com pessoas que sabem o que tenho visto e gravado. "
ufo160 desembarque 08 de fevereiro 21:32
ufo167 desembarque 08 de fevereiro 21:44
ufo171 desembarque 08 de fevereiro 22:27
Depois de um pouco Eu respondi ao e-mail, pedindo mais informações sobre o que aconteceu na noite de 10 de dezembro de 2013, perguntando exatamente onde estava ou approsimativamente incidente aconteceu, em quais locais no norte da Itália depois de um pequeno Adam e eu respondi dizendo que:
"Caro Max, eu Diriti o fato de que isso aconteceu em uma área da estamenha Apeninos. Eu não posso dizer se era um pouso de OVNIs. Para mim, parecia suspensa coisa Quala ... Olhei com muito cuidado e estava filmando o vídeo, e eu não vi nenhum apoio entre a estrutura estranha e no solo (para mais altamente íngreme). A coisa mais assustadora foi a inteligência inegável do meio. Eu apontei as luzes, mudando de forma e cor quase falando em minha direção. A altura do solo pode ser de cerca de 30 m. A luz (bola laranja de luz) que vagueia em torno do navio que notei no vídeo, mas apenas em um nível visual eu não vi. Viva a luz estroboscópica era tão ofuscante e assustadora que conquistou totalmente a minha atenção. As outras luzes (superior esquerdo), em vez de vir do monte oposto. Casas estão longe. "

ufo170 desembarque 08 de fevereiro 21:45
ufo169 desembarque 08 de fevereiro 21:45
ufo165 desembarque 08 de fevereiro 21:35
Obviamente vou ter que trabalhar para fazer uma análise detalhada sobre o vídeo publicado pelo canal de You Tube de Adão, vídeo com duração de 3:37 minutos em que você pode ver detalhes incríveis. Por exemplo, pode-se observar uma aeronave que posseide uma forma de charuto, luzes de cores diferentes que emitem com emissões poderosa e ofuscante vigas estroboscópicas. O fato me faz lembrar o caso do desembarque Guardião UFO ocorreu em Ontário (Canadá). A coisa que me surpreendeu é que o minuto 2.46 mostra uma bola de luz laranja (que Adão não viu, mas que ele se deu conta depois de rever o vídeo) que a aeronave está se aproximando lentamente de charuto, que tem dimensões que podem variar (relatório com base no testemunho distância - UFO) entre 15-20 metros. Claro que o meu é apenas um palpite, mas eu olho para a frente a confirmação de Adão.
Nesse meio tempo, nós vamos para a frente com a investigação do caso, todos aqueles que tiveram avistamentos de OVNIs na área da estamenha Apeninos, na noite de 10 de dezembro de 2013, escreva para: redazione.segnidalcielo @ gmail.com
Mais atualizações serão postadas em breve!
Massimo Fratini

download como um arquivo pdf

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top