domingo, 9 de fevereiro de 2014

Metallic Disk sobre base militar em Taiwan No Google Earth Map, VIDEO, observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:55








Data da descoberta: fevereiro 2014 


Fonte: Leitor de USD enviado me sobre isso, mas deseja permanecer anônimo.  
Localização de avistamento: 4km Sul de Fangliao, Taiwan 

Um leitor de avistamentos de OVNIs diário escreveu-me e pediu-me para olhar para isso. Ele também está vivendo em Taiwan como eu.O UFO é mais um complexo de edifícios que tem uma cerca de tijolos de altura com arame farpado. Eu fiz confirmar, os edifícios são para Taiwan uso militar, mas geralmente usado somente alguns meses de cada ano para o treinamento.  

Para encontrar esse UFO você deve usar google map, que é gratuito para download, mas sei que isso ... quase todo o 20 ou mais OVNIs que eu relataram encontrados no mapa do Google ter sido excluído pelo Google dentro de 3-6 meses de tempo! Então, eu achei que ele é importante para criar um vídeo para documentar o avistamento para o futuro.  

Eu, Scott C. Waring fez este vídeo e podemos garantir 100% que ele está lá, mas, por favor visite a localização no mapa Google para confirmar este avistamento . Se você encontrá-lo, por favor deixe um comentário abaixo para que os outros vejam. Tanto para a pessoa que esta por e-mail para mim Obrigado. Scott C. Waring 




Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top