quinta-feira, 20 de março de 2014

Angélico UFO visto deixando Sun no Soho Fotos, vídeo HD, 19 de março de 2014 avistamentos de OVNIs Daily.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:08




Método: SOHO LASCO C2 Foto 
Data de avistamento: 2014/03/19
Time: 17:48 e 18:12 
SOHO Search:  http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater
Hey guys, eu estava verificando as fotos SOHO tentando continuar na pesquisa ufólogo Dr. Roger Leir tinha me perguntado sobre. Ele faleceu no início desta semana, então eu queria continuar esse trabalho que ele tinha interesse dentro eu encontrei este angelical como UFO sair do sol às 17:48 e apenas 24 minutos depois, ele está preso em outra foto SOHO às 18:12. Este Angélico UFO parece ser tão grande quanto a própria Terra. As semelhanças com o 15 de outubro, 2012 às 08:24 . Parece estranho tecnologia imita a própria natureza e criou um ofício de pássaro ou anjo-like. Agora, não me interpretem mal. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas este UFO realmente me faz parar e pensar sobre um cenário incrível que é difícil de compreender ... isso não pode ser um OVNI, mas pode ser uma forma de vida alienígena ou angelical real deixando o sol. ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top