quinta-feira, 20 de março de 2014

Estados Unidos: atividade UFO intensa registrada na Flórida - vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:15



Estados Unidos: atividade UFO intensa registrada na Flórida - vídeo
O vídeo que mostramos respeitar um avistamento espetacular UFO na Flórida, na noite de 18 março de 2014. As imagens mostram bolas misteriosas de luz pairando no céu sobre Miami (Florida) e do testemunho é o que diz a verdade:
"Alguns óvnis foram estacionária a uma curta distância da minha casa e um helicóptero estava girando no céu com a intenção de interceptar ou dar uma olhada objetos brilhantes no vídeo e você ainda pode ver. Eu estava voltando para casa a partir de um passeio com a minha namorada para sua parada de ônibus (cerca de três quarteirões de distância da minha casa), tem cominmciato ouvir helicópteros. Olhei para cima e vi três bolas de luz que estavam estacionados no céu, com um helicóptero pairando sobre o seu direito. Não tendo nenhuma idéia do que diabos eram as luzes, eu fui para dentro da casa para pegar meu telefone e tentar registrar a presença destas luzes estranhas. Então, eu cheguei em casa eu levei meu celular e saiu correndo para o meu balcão e começou a atirar.
UFO florida260 19 de março
UFO florida262 19 de março
UFO florida266 19 de março
UFO florida 19 mar
UFO florida258 19 de março
 No início havia apenas um helicóptero, então, eventualmente, tornou-se dois. Os três objetos no céu foram parados por cerca de 10 minutos no total, mas parecia que eles não se mexeu. Em seguida, eles começaram a mover-se lentamente, e é o quarto objeto aparência. Eu tinha acabado de gravar (3 clipes no total e uma foto) quando os objetos estavam quase fora de vista, parecia viajar lentamente para o norte, fora do meu campo de visão.


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top