domingo, 16 de março de 2014

Avistamento de OVNI Mistaken acaba por ser luzes de estacionamento reflexão, sobre Virginia 12 de março de 2014, TV Video, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:46



Data de avistamento: março 12, 2014 
Localização de avistamento: Southpark Mall, Virginia, EUA 

Muitas vezes as pessoas cometem esse erro com UFO e acho que uma reflexão é um OVNI ... no entanto eu acredito que este ACS UFO apenas para ser uma reflexão. Você vê a mulher estava sentado dentro de seu carro olhando para fora do pára-brisa dianteiro ao tirar a foto. Como eu sei? Como a altura da câmera é igual à altura do pára-brisa dos outros carros no estacionamento. Também eu acredito que se você verificou o número de luzes brilhantes no topo de cada poste de luz no estacionamento, você vai encontrar cada um tem seis luzes brilhantes para iluminar o estacionamento. Por favor, cuidado com os reflexos dos vidros. Eu tentei isso há alguns anos atrás para testar a teoria e sim ... parece real e sim eu ter sido enganado por isso antes, mas não hoje. Não é um OVNI, mas podemos aprender com a experiência. ACS 

Notícias States: 
CBS 6 foi contatado por e-mail e Twitter sobre uma foto estalou quinta-feira no Southpark Mall, que supostamente capturado um OVNI nas nuvens. Erica Skiddle disse foi com sua mãe e irmã hoje à noite no Southpark Mall. Eles estavam saindo de uma loja de departamento e saiu por volta das 6:30 h às Céu "estranho e ameaçador". "Minha mãe e eu tirei várias fotos do céu e enquanto nós começou a olhar através de nossas fotos, notei em uma das minas que havia alguma coisa", escreveu Skiddle via e-mail. "Eu não tinha flash, nem um filtro." "E minha mãe olhou através dela e também viu que ela tinha tudo o que estava em um dos dela", acrescentou.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top