segunda-feira, 10 de março de 2014

Este Dia na História UFO: UFO atividade Plano No Maslin Beach, Austrália No dia 10 de março de 1993, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
05:30



Data de avistamento: 10 março de 1993 
Localização do avistamento: Maslin Beach, Austrália

Fonte:  Claus Svahn, UFO Suécia 
[ir para a fonte original]
O 1993 Maslin Praia caso foto 

Quando Eric Thomason em Maslin Beach, Austrália, olhou para fora através do oceano, ele viu - para sua grande surpresa - como um objeto surgiu das ondas e começou a voar em direção a ele. Quando o objeto se aproximou, Eric pegou sua câmera e começou a tirar fotografias. 
- "Eu podia sentir a água escorrendo do artesanato", ele diz UFO-Aktuellt.

Por Clas Svahn 
Tradução por Stefan Isaksson 

As fotografias são muito sensacional, e há realmente apenas duas alternativas: as fotografias de um ou outro Eric Thomason são os mais surpreendente até agora, ou é apenas uma brincadeira simples. 

Eric Thomason, de 69 anos, é um idoso vivendo em Maslin praia no sul da Austrália. Não muito longe de sua casa é uma antiga mina abandonada, Maslin Pedreira velha, onde, por vezes, leva o seu cão para um passeio. 

Em Março de 1993, Eric decidiu tentar documentar a antiga mina usando a câmera de seu filho, a Kodak S50 com uma Fuji 100 ASA-filme. Apesar de nunca ter possuído uma câmera de sua própria e ter praticamente nenhum fotografar experimentando, Eric partiu a fim de tentar capturar as belas cores da mina a céu aberto de todos os ângulos possíveis. E, concurso s foto na revista "Southern Times-Mensageiro" sobre a melhor imagem de um nascer do sol sobre a terra também o ajudou em sua decisão. Ele pensou que seria capaz de capturar o nascer do sol em filme de ocre Point, um penhasco de 60 metros de altura de onde asas-delta utilizado para decolar -, mas o sol estava escondido atrás de uma densa camada de nuvens. 

o sol estava escondido 

quarta-feira, março 10, não pareceu ser muito melhor. Era uma manhã fria, apenas 14 graus Celsius, e um vento teimoso veio do oeste. Do alto da falésia gramínea, Eric foi forçado a aceitar que não ia ser um nascer do sol de manhã também. Uma camada de nuvens persistente bloqueou o sol, eo tempo foi 6:00 quando Eric vez virou-se para o oceano a oeste. 

- "Foi então que eu vi um movimento na superfície da água, e algo olhando como a torre em um submarino atômico surgido, Eric diz UFO-Suécia. Quando o objeto se levantou da água que eu era capaz de ver como três pernas estavam apontando para fora do casco. que eu também era capaz de ver como ele estava girando, e como as três pernas foram puxadas dentro " 

Antes as pernas foram puxados, Eric conseguiu tirar sua primeira foto do objeto, e ele calcula a distância até o objeto no momento cerca de 400 metros. Em seguida, ocorreu-lhe como expôs sua posição era.De pé em cima do ponto de ocre com o sol atrás dele fez dele um alvo fácil de detectar uma possível tripulação. 

- "Eu tinha ouvido falar de pessoas que são raptadas por OVNIs, então eu desci uma ladeira nas proximidades De lá eu podia ver. como o objeto cinza-claro veio voando um pouco ao sul de mim, e chegou a um impasse sobre a mina. Naquele momento eu vi ainda um outro objeto, a norte do primeiro. Foi quando eu bati o meu segundo filme, mas desde que a luz a partir do nascer do sol foi direto no meu view-finder eu mudei um pouco para a esquerda. "

Enquanto a tirar fotografias a partir de seu esconderijo de cinco metros abaixo do topo do penhasco, o novo objeto se moveu em direção ao maior, chegou a um impasse, e depois continuou para cima, em um aprofundamento no objeto maior. 

- "Eu podia ver três luzes acesas o exterior do objeto maior e como ela brilhou em torno da abertura. Pouco tempo depois de eu ter tomado a quarta e última fotografia do objeto maior subiu para cima e desapareceu sobre mim. Quando isso aconteceu, eu podia sentir a água escorrendo do ofício para baixo em me. " 

Em um formulário de relatório para o UFO-grupo australiano Flying Saucer Research Society, Eric estima o tamanho do objeto a ser de 40 metros, ea distância (quando vi pela primeira vez subir a partir do oceano) para ser de 2 quilômetros. Ao falar com ele ao telefone, Eric me diz como ele nunca chegou mais perto dele do que 400 metros. 

Quando o incidente acabou, Eric voltou para casa. No entanto, apesar de sua incrível encontro, ele decidiu permanecer em silêncio sobre isso, mesmo com sua esposa. Ele primeiro queria ter o filme desenvolvido, a fim de descobrir se há de fato eram as fotografias do mesmo. Mas ele não estava com pressa. Antes que ele entregou no filme para o desenvolvimento, ele fez questão de usar-se todo o filme.E não até maio de 1994, quando ele tinha visto um show de UFO na TV, que ele trouxe para a frente as fotografias. 

- "No começo, ele não me disse nada, já que eu não estava me sentindo bem no momento, e mais tarde ele acreditava que as fotos não estavam indo para mostrar qualquer coisa ", diz a Sra. Thomason quando UFO-Suécia fala com ela. "Mas depois que ele revelou o filme mostrou-lhes para mim. Estou certo de que é uma nave espacial. Eric não é o tipo de mentiras, e eu acredito nele."

Passeio rápido 

Ainda assim, existem vários detalhes em sua história que vale a pena ponderar. Eric Thomason definir o despertador para 05:45, a fim de pegar o nascer do sol, que ocorreu por volta das 06:00 h. Durante esses 15 minutos, o Sr. Thomason teve tempo de sair da cama, colocar várias camadas de roupa quente, trazer sua câmera, buscar o cão na parte de trás da casa, caminhe para Ocre Ponto (que de acordo com a Sra. Thomason leva 5 minutos), subir a 60 metros penhasco alto, espere o amanhecer falhou, e depois a pé para outro local por perto, a fim de olhar para fora sobre o oceano. Às 06:00 afiada ele tomou sua primeira fotografia do objeto. O céu azul brilhante na primeira fotografia sugere que as imagens foram tiradas no final do dia. 

Em uma carta, Eric descreve o que aconteceu quando as fotografias foram devolvidos a partir do laboratório de fotografia: "Quando o filme tinha sido desenvolvido Notei ainda um outro objeto na primeira fotografia, que eu não tinha visto durante o incidente em si. Um ponto preto na distância, a meio caminho entre o objeto ea borda da fotografia, que poderia ter sido um avião a vários quilômetros de distância, ou o objeto menor em sua maneira de interceptar com o maior one ".

Câmera barata 

De acordo com Eric, os negativos foram analisados ​​pela Kodak em Adelaide, mas ele não sabe nada sobre os resultados. 
- Os negativos foram enviados por Mark tarrot, um "UFO-fanático".Ele sabe quais foram os resultados. 

Eric A câmera utilizada foi uma Kodak S50 barato, comprado em uma loja de departamento por 40 USD. O S50 usa filme normal de 35 mm e nunca esteve disponível no mercado sueco. Seu foco está definido, e não pode ser alterado. Há, em geral, há botões para empurrar exceto a liberação do obturador. Câmeras desse tipo são sempre definidas na infinitude, e têm uma grande profundidade de campo. E aqui é onde uma incerteza se torna aparente. Se você olhar para a primeira fotografia do objeto, que supostamente está a 400 metros, está em foco, enquanto o horizonte é difusa. Por uma questão de fato, tanto o objeto eo horizonte deve estar em foco. 
Isso de lado, as imagens de acordo com a história de Eric, e durante toda a nossa conversa, ele responde a todas as minhas perguntas corretas, mesmo quando eu tentar prendê-lo.

As fotografias de Mr. Thomason ter causado muita atenção em todo o mundo, e, inclusive, acabou em um almanaque americano UFO. 
- "Houve muitas pessoas que chamam, que agora eu estou começando a ficar de saco cheio", Eric diz ao mencionar como ele é muito importante para outras fotografias de OVNIs. "Mas eu comecei a olhar para eles durante a noite, enquanto passeava o cão. Sei que existem OVNIs de diferentes planetas no universo. Mas até agora eu só vi meteoritos." 

Finalmente eu peço Erik Thomason a pergunta mais importante de todos eles: São as fotografias realmente genuíno? Será que eles realmente representam o objeto que você disse que emergiu do oceano? 
- "Sim, com certeza, ele diz de forma breve e acrescenta, OK?" 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top