segunda-feira, 10 de março de 2014

Estruturas gigantes descobertos em Luas de superfície em Google Earth Mapa, em março de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
05:32



Data da descoberta: março 2014 
Localização da descoberta: Terras da Lua 
Método: mapa Google Earth (gratuito para download) 

Ok, pessoal isso é incrível para dizer o mínimo. Estas são algumas das estruturas de cerâmica como brancas eu lhe falei muitas vezes.Olhe para a primeira imagem que eu postar e você vai ver estes são estruturas maciças. Você pode ver que eles são três objetos tridimensionais na superfície da lua. Eu os vi antes, mas não feita a partir do material branco, ao invés disso eles eram preto metálico.Observe também os cumes pontiagudos (foto abaixo) salientes das estruturas ... que é uma evidência estes são 100% verdadeiras estruturas alienígenas desde que eu encontrei esses cumes afiados em milhares de outras estruturas. 
O que parece é realmente cruzes navios enormes feitos com esse material branco. O são portáteis, móveis e estranhamente colocado.No entanto, alguns são diferentes na forma. ACS

Estados de testemunhas oculares: 
Após muitas horas de revisão de Apollo 14 eu comecei a varredura da área em torno dela, e então eu encontrei a verdade sobre o que eles estavam procurando, como o que eu encontrei é a evidência arma fumegante de por Apollo 14 foi enviado para esta região prova absoluta de vida na lua.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top