quarta-feira, 23 de abril de 2014

Apollo 16 LEM foto é prova da NASA Photoshop, 23 de abril de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:37



Data da descoberta: 23 de abril de 2014

Eu achei essa foto e foi confundido o motivo pelo qual o espaço não se parecia com o espaço, nem estrelas, gases ou nada ... nada como o que eu vejo quando olho para o espaço estação cam ao vivo. O LEM (Lunar Excusion Module) também tinha iluminação perfeita que é estranho para o espaço. Eu decidi adicionar um pouco de luz para o objeto para ver se eu poderia pegar qualquer UFOs no fundo perto dele. No entanto, quando eu fiz, eu achei que o LEM tinha sido photoshoped, sobrepondo-se a sólida formação de volta. Eu não tenho certeza do que fazer com isso. Poderia ser porque a NASA queria que a imagem perfeita momento e fingiu-lo, mas o que você acha? Confira o vídeo que fiz abaixo, mas alterar as configurações para "tela cheia" e HD. ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top