quarta-feira, 23 de abril de 2014

Este Dia na História UFO: Vários pilotos testemunhar grande objeto perto de Guernsey, Reino Unido, 23 de abril de 2007.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:38



Data de avistamento: 23 de abril de 2007 
Local de observação: Guernsey, Inglaterra
Fonte:  The Guernsey Press & Estrelas - São Salvador, Jersey, - 26 abril de 2007 
[ir para a fonte original]
Choque UFO do piloto 

por Joel de Woolfson 

avistamentos de OVNIs estão sendo investigados pelo Ministério da Defesa. 

Dois pilotos de avião experientes em voos separados viu algo até um quilômetro de largura na costa de Alderney na segunda-feira à tarde. 

Surpreendentemente, Jersey equipamento de radar não pegar o objeto, apesar de um controlador de tráfego aéreo disse que tinha recebido relatórios simultâneos do Aurigny e Blue Islands pilotos. 

de Aurigny Capitão Ray Bowyer, 50, disse que viu o estranho objeto durante um vôo de Southampton. 

Ele viu uma brilhante luz amarela 10 milhas oeste de Alderney, enquanto seu avião estava a cerca de 30 milhas da ilha e em 4000 pés 

"Era um objeto amarelo muito forte, magro, com uma área verde. Era 2000 pés para cima e parado ", disse ele. 

"Eu pensei que era cerca de 10 quilômetros de distância, embora mais tarde eu percebi que era de cerca de 40 milhas de nós. No início, eu pensei que era do tamanho de um 737. " 

A 737 é um pouco menor do que um jato jumbo. 

"Mas deve ter sido muito maior por causa do quão longe foi. Poderia ter sido, tanto quanto uma milha de largura. ' 

Como ele continuou a sua abordagem para Alderney, o capitão Bowyer viu um segundo objeto idêntico ainda mais para o oeste. 

"Era exatamente o mesmo, mas parecia menor porque estava mais longe. Ele estava mais perto de Guernsey. ' 

Os avistamentos vêm dias depois de relatos de que os cientistas têm descoberto fora do sistema solar um planeta como a Terra capaz de suportar vida extraterrestre. 

"Eu não posso explicá-lo. No início, eu pensei que poderia ter sido um reflexo de um vinhedo em Guernsey, mas que teria desaparecido rapidamente. Este foi claramente visual para cerca de nove minutos. '

Os avistamentos aconteceu por volta de 15:00. Capitão Bowyer, que voou aviões comerciais por cerca de 20 anos, disse que ele havia descrito os objetos para controle de tráfego aéreo e preenchido um relatório de incidente. 

"Quando cheguei mais perto para ele, tornou-se claro para mim que era tangível. Eu estava em duas mentes sobre ir em direção a ela para ter um olhar mais atento, mas decidiu contra ela por causa do tamanho dele. Eu tinha que pensar na segurança dos passageiros em primeiro lugar. " 

Ele acrescentou que a experiência tinha sido muito assustador. 

"Eu certamente não estou dizendo que isso era algo de outro mundo.Tudo o que eu estou dizendo é que eu nunca tinha visto nada parecido antes em todos os meus anos de vôo. 

Paul Kelly, 31, o controlador de tráfego aéreo que estava de plantão, disse o piloto Ilhas Azul tinha feito um relatório semelhante, mas nada tinha aparecido em seu radar. 

"O piloto da Blue Islands estava a caminho de Jersey, ao mesmo tempo e como ele foi passado Sark ele descreveu um objeto atrás dele para a esquerda", disse ele. 

"A descrição é muito semelhante ao Capitão Bowyer do e descreveu-o como sendo exatamente no mesmo lugar. Mas eles estavam olhando para ele a partir de lados opostos. " 

O piloto disse que o objeto tinha sido 1.500 pés abaixo de seu avião. 

"O avião Ilhas azul estava em 3.500 pés na época, então, mais uma vez, ambos os pilotos a colocou na mesma altitude. 

"Se o objeto foi parado, o nosso equipamento não teria peguei porque o radar teria exibido fora. ' 



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top