domingo, 27 de abril de 2014

Hugh objeto retângulo preto manchado sobre Donora, Pensilvânia - 21 de abril de 2014

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:44


03:15 pm.I estava terminando minha corrida no parque local aqui em Donora, PA. Notei um pouco à esquerda da minha posição acima das copas das árvores no morro foi um enorme objeto retângulo preto movendo-se lentamente sobre as copas das árvores.
Direita para a esquerda em movimento. Ele tinha um olhar muito "quadradão" para ele, pontas afiadas definidos. Essa coisa era muito longe, cerca de 1-2 milhas. O parque estava em forma é de uma colina, de modo que é como eu era capaz de vê-lo tão longe. Este objeto não refletir o sol durante o dia. Não vi luzes acesas ou janelas. Era longe então tudo que eu posso dizer é o que eu vi de longe de onde eu estava. O objeto parecia mudar de forma, passando de um grande retângulo sólido para um retângulo mais fino, mas tão longo. Ele estava apenas viajando junto muito lentamente acima das copas das árvores e até mesmo pairavam algumas vezes. Foi 2-3 vezes o tamanho do dirigível da Goodyear Eu diria que para tão grande como ele apareceu para tão longe quanto eu sabia que era. Foi muito perto, tocar as copas das árvores na prática. Eu não tenho o meu telefone para tirar uma foto. Eu ainda era uma maneiras formam o meu carro, onde meu telefone estava então eu tentei correr para o meu carro o mais rápido que eu já poderia estar fora do ar. Havia algumas outras pessoas lá no parque. Eu sabia que precisava para obter outras pessoas para confirmar esta observação . Havia duas mulheres sentadas assistindo seus filhos brincam no parque infantil. Eu ainda era uma curta distância a partir deles e assim eu continuei meu olho nesse objeto, enquanto eu fiz o meu caminho para eles. Neste ponto, o objeto atravessou uma lacuna entre as grandes ladeiras para continuar o seu curso ao longo da próxima encosta e copas das árvores. Este objeto Juro forma alterado algumas vezes. Ficando mais fino, em seguida, grande real novamente. Mantendo sempre a forma de retângulo e cor preto fosco. Também apareceu para mover para os lados, o backup de longe da minha posição, depois de volta para mim novamente. Nota: A foto acima mostra um OVNI retangular semelhante, fotografado em setembro de 2011 em Round Rock Texas e também em 18 abril de 2014 um objeto semelhante foi fotografado sobre Wichita, Kansas. Podemos supor que todas essas formas são, no mínimo, ofício secreto criado pelo homem. via worldufophotos.org, mufon.com cms arquivo 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top