sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dois UFOs sobre a Nova Zelândia, 03 de abril de 2014, UFO avistamento notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:55


Data de avistamento: 3 de abril de 2014
Localização de avistamento:  Queenstown, Nova Zelândia

Estados de testemunhas oculares: 
Sim, me pegou de surpresa quando eu tive a chance de ver o corte final antes do show foi ao ar. Aconteceu de eu parar o filme certo quando esses objetos apareceram. Na velocidade que eles parecem estar viajando, nós trabalhamos para fora cerca de 4.000 quilômetros por hora, eles eram cerca de meia K longe quando eles saíram da floresta. Esta foi a primeira semana de abril, na Ilha Sul da Nova Zelândia e os mesmos objetos em forma foram filmados na Holanda na mesma semana. Estranho ou o quê? Não há bases aéreas lá em baixo e eu não acho que os patos e os insetos ou qualquer outra coisa que eu conheço de voar a essa velocidade.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top