sexta-feira, 16 de maio de 2014

Triângulo gigante Estrutura Abaixo Pólo Norte de Saturno, em maio de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:43



Eu recebi um email esta semana de um leitor sobre a região polar de Saturno. Ele disse que podia ver uma estrutura de triângulo em torno dele, que não se mexeu. Eu verifiquei e ele está certo. Ele tem um PhD em robótica, mas vou deixar o seu nome, porque ele atualmente é professor em uma universidade e eu não quero correr o risco de seu trabalho para este post. Lembre-se esta é infravermelho ... o que significa que atravessa as nuvens e vê as coisas de uma câmera normal não faria. ACS 

Fonte:  http://www.consciousness.it/saturn/saturn_hexagon.htm

As professor afirma:
Eu queria chamar a atenção sobre esse recurso de Saturno Pólo Norte que, na minha opinião, não tem recebido atenção suficiente.Enquanto o hexágono foi explicado como uma espécie de truque meteorológico, ninguém tentou estabilizar as imagens para ver se outras características eram visíveis. Eu tentei e eu suspeito que algo é realmente visível. De qualquer forma, julgar por si mesmo.

Parece haver padrões geométricos consistentes abaixo. Eu sempre fui muito cético sobre a suposta explicação do hexágono publicado em Science e Nature, segundo o qual deveria ser o resultado de algumas ondas ressonantes (Allison, M., Godfrey, DA, e Beebe, RF (1990) . Uma Interpretação Aceno Dinâmicos de Polar Hexagon. Ciência de Saturno, 247 (4946), 1061-3., Gierasch, PJ (1989) atual polar Hexagonal. sobre Saturno. Nature, 337, 309.). Minha preocupação é que uma onda ressonante não pode trabalhar nessas escalas já que existem muitos fatores que perturbam-lo. Ela exige muita precisão. Não é como um vórtice que é mais simples ainda que coisa não é tão simples.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top