segunda-feira, 12 de maio de 2014

Kuala Lumpur, Malásia: Enorme UFO voa sobre as Torres Petronas

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:52

o
Kuala Lumpur, Malásia: Enorme UFO voa sobre as Torres Petronas
A imagem que apresentamos é a única doucmento atestando testemunha UFO avistamento feito pela família Chong, que estava andando perto da Petronas Twin Towers em Kuala Lumpur (Malásia) sábado, 10 de maio, 2014 Este é o testemunho.:
Meu nome é Eugene Chong, por volta de 1230 eu estava com minha família na área da Petronas Twin Towers em Kuala Lumpur, Malásia. Meu filho Jason apontou para o céu a presença de uma bola. Olhei para cima e viu um objeto no céu sobre o tamanho de um grande balão que voou lentamente para o lado das Petronas Twin Towers. 
UFO malesia239 maio.  12 11:39
UFO malesia2
Eu pensei que era um balão, uma vez que também foi tranqüila. Então eu tirei uma foto, mas depois de cerca de 30 segundos, o objeto como um raio de luz é direcionado para cima em direção ao céu ... mas a um ritmo incrível. É desapareceu nas nuvens. Não havia nenhum som, exceto um pouco de vento. Eu nunca vi nada como isso antes. Peço desculpas pela qualidade de imagem, já que a câmera do meu celular é um modelo mais antigo para que ele tenha uma das melhores resoluções. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top