segunda-feira, 12 de maio de 2014

Papa Francesco: se i Marziani chiedessero il Battesimo? La Chiesa vada oltre i limiti

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:01

o
Papa Francesco: se os marcianos foram convidados Batismo?  A Igreja vai além dos limites
Aprendemos através da agência de notícias La Presse, que o papa Francis, na manhã missa homilia ele disse: "Se amanhã foi uma expedição a Marte, por exemplo, e alguns deles vieram de nós, aqui ... marcianos, certo? Verde, com o nariz comprido e orelhas grandes, como eles são pintados pelas crianças ... E um diz: "Mas eu quero o batismo! '. O que aconteceria? ".
Use a ironia Papa Francesco, na homilia da missa da manhã de Santa Marta a dizer que os sacramentos não nego a ninguém. Peter entende o erro quando uma visão ilumina uma verdade fundamental: o que foi purificado por Deus não pode ser chamado de "secular" por ninguém. E ao narrar esses fatos para a multidão que a crítica, o Apóstolo - lembre-se Papa Francesco - alegra todos com esta declaração: "Portanto, se Deus lhes deu o mesmo dom que ele nos deu, de ter acreditado no Senhor Jesus Cristo, que foi eu que pudesse resistir a Deus? ".
aliens
Papa-and-bênção-to-Marziani_web
"The Spirit - continuou Bergoglio - sopra onde quer, mas uma das tentações mais comuns de quem tem fé é barrar a estrada e conduzi-lo em uma direção em vez de outra." O Papa fala de "uma tentação não alienígena mesmo nos primeiros dias da Igreja, como a experiência mostra, Simão Pedro, que mora na passagem dos Atos dos Apóstolos trazidas pelo atual liturgia: uma comunidade de pagãos saúda o anúncio do Evangelho e Pedro é uma testemunha Olho da descida do Espírito Santo sobre eles, mas antes hesite em entrar em contato com o que ele tinha sempre considerado "impuro" e, em seguida, sofre duras críticas de cristãos de Jerusalém, chocado pelo fato de que seu líder tinha comido com o "incircunciso" e até mesmo os tinha batizado. "

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top