segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Glowing Branco UFO sobre Perry Hall, Maryland Em 02 de agosto de 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:32


Data de avistamento: 02 de agosto de 2014 
Localização do avistamento: Perry Hall, Maryland, EUA 
Fonte: MUFON 

Eyewitness afirma: 
Em Perry Hall, eu estava trabalhando no laptop do meu carro. Eu vi esse objeto com o canto do meu olho. Houve uma grande tempestade de raios em movimento a partir oeste quando apareceu no céu claro do leste. 

Pensei que era um avião de controle remoto, mas que teria sido muito grande a distância aparente que estava, e ele subiu em linha reta no final.  

que eu não tinha certeza se um avião RC poderia fazer isso. . Eu gravei no meu celular, mas não percebeu que ele ainda estava à vista quando eu parei de gravar 

Posteriormente ao mostrar as imagens a um amigo militar do meu, eu notei que reapareceu no final indo para cima atrás de uma árvore - não tivesses t notado na época.  

amigo Militar disse que não se parecia com um drone. Só por curiosidade o que era - foi interessante de assistir.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top