segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Preto UFO sobre Joshua Tree, Califórnia, em 10 de agosto de 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:31


Data de avistamento: 10 de agosto de 2014 
Localização do avistamento: Joshua Tree, Califórnia, EUA 
Fonte:  MUFON
Estados de testemunhas oculares:
Enquanto freqüentava a contactar em caso Desert deixei em torno de 18:15 no domingo à noite para ter um jantar de Sonic locais drive-thru. Eu pedi a minha comida e pagou a mulher na janela.  Quando ela me entregou a minha mudança que eu observei esta bola escura no céu em frente de mim. Neste ponto, era 18:38. Vê-lo por apenas um momento eu inferir que não houve qualquer tipo de pássaro ou de uma aeronave que eu estou familiarizado com, então eu peguei meu celular e imediatamente começou a filmar. Eu ampliada para pegar o objeto no filme, ea menina para Sonic abriu a janela para me informar que eles estavam apenas esperando o meu sanduíche de ser feito.Larguei o telefone enquanto falava comigo, mas com foco em no objeto voador assim que ela saiu de novo. Eu assisti este pequeno objeto esférico voar apenas sobre as linhas de energia, lentamente, mas de forma consistente. Notei uma leve aura ou campo das sortes ao redor do ofício com meus próprios olhos, e o objeto parecia estar girando. Quando eu estava assistindo, senti uma grande sensação de calma, apesar da natureza desconhecida de sua aparência. Eu segui esse objeto com o meu celular apenas até que Sonic menina me entregou a minha comida. Depois que eu deixei o drive thru janela Eu tentei encontrar o objeto novamente para gravar o seu caminho um pouco mais, e então eu percebi que tinha muito desceu em altitude. Quando ele caiu abaixo de onde as linhas de energia foram, a cor dele ficou camuflada contra linha de montanha do vale e eu já não podia segui-lo.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top