quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ESA Astronaut vê UFO Fechar Up! Ouvir sua resposta emocional. Dezembro 2014, UFO Avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:33


Data de avistamento:  23 de novembro de 2014 em 20:59 GMT
Localização do avistamento: Terras órbita a ISS de ancoragem

Aqui temos ESA (Agência Espacial Europeia) Astronaut Samantha Cristoforetti preparando para atracar com a estação espacial quando uma luz laranja brilhante de repente começa a refletir fora dos painéis solares do pod e que Samantha vê os dois choques e awes ela. Você pode ouvir a voz dela no vídeo. Ela viu algo poderosamente iluminada que veio para cumprimentá-la. A UFO brilhante deve ter aparecido perto dela para dizer bem-vindo. Como todos sabem, os avistamentos de OVNIs na estação espacial é um evento semanal. Às vezes, tão perto que a sua entrada à estação e outras vezes ao longe. 

Astronautas estão preparados para tudo e são sempre os mais difíceis e mais destemido da pick. A única coisa que poderia causar uma reação tão emocional de um astronauta de verdade e tentou seria um close-up encontro com uma nave alienígena. Ouça a sua voz. Ela estava deslumbrado! ACS
Samantha Cristogoretti afirma:  
"Por enquanto, vou dizer-lhe outra vez , que teve a mesma sorte e inesperado. " (Então, mais tarde Unidos). "Quando me virei para olhar para fora no começo eu olhei para trás e vi um dos painéis solares da nossa Soyuz. Então meus olhos pego alguma coisa na sua visão periférica. E como eu me virei lentamente, quando eu percebi que eu estava vendo, eu foi esmagada por pura admiração e alegria: a Estação Espacial estava lá, mas não era apenas os pontos de vista As enormes painéis solares foram inundados com uma chama de luz laranja, cores vivas e quentes, quase alienígena eu não poderia deixar de exclamar algo em voz alta.. , você provavelmente pode ouvir nas gravações de nosso encaixe [de varejo 04:34 na nota do video-Tradutor], porque nesse momento estávamos no "microfone aberto" com Mission Control. Anton me lembrava dele, e então eu tentei conter o meu espanto e voltar para o acompanhamento da ancoragem. Quando eu olhei de novo mais tarde, o brilho laranja tinha ido embora. "

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top