quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Possível código estrangeiro Caught In NASA Mars Photograph, 03 de dezembro de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:34



Data da descoberta: 03 de dezembro de 2014 
Local de descoberta: Mars  
Fonte NASA foto:  http://ida.wr.usgs.gov/fullres/complete/ab1050/ab105002.jpg 

eu estava olhando através de Marte fotos quando eu encontrei um presente exclusivo que parece mostrar um código escondido dentro.Tem muitos objetos redondos na metade inferior da foto Mars. Olhei atentamente para cada objeto redondo e descobriu que cada um é único em algum aspecto. Pelo que vejo, cada círculo tem um padrão diferente no seu interior.  

Há pelo menos um ou mais quadrados que são diferentes dentro de cada círculo. Se você acha que encontrar dois que são os mesmos, olhar de perto e aumentá-la. Talvez você esteja certo, mas eu não poderia encontrar tal coisa nesta foto. Isto parece um código estrangeiro deliberadamente incorporado na fotografia Mars por alienígenas. A mensagem secreta enviada a NASA. Aposto que a NSA teria um dia de campo tentando decifrá-lo. Se você pode decifrá-lo, por favor, diga-nos o que e como se diz nos comentários abaixo.  

Eu também tentei descobrir se ele foi uma falha sensor digital, mas não conseguiu encontrar nada parecido em nenhum outro fotos sobre o assunto. Eu olhei NASA fotos por décadas, mas nunca vi nada parecido. ACS



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top