quinta-feira, 9 de abril de 2015

Obamas Piloto diz que viu um OVNI anos antes, em 1989, a 07 abril de 2015, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:41




Data de avistamento: 10 abril de 1989 
Data do anúncio: 07 abril de 2015 
Localização do avistamento: Entre 
Notícias Fonte: New York Daily News 
http://www.nydailynews.com/news/world/guest-column-pilots-ufos- article-1.2177099

New York Daily Unidos:
As pessoas gostam de pedir pilotos perguntas. Mas o meu favorito, e, certamente, o mais interessante, é "Você já viu um OVNI durante o vôo?"

A resposta é sim. E aqui está como isso aconteceu.

Era 10 de abril de 1989 e no início da minha carreira. Eu ainda era um primeiro oficial a uma companhia aérea regional. Era cerca de 20:00 e tínhamos acabado de decolar do Aeroporto Internacional de Kansas City com destino a Waterloo, Iowa. Foi uma bela noite, com a lua cheia, céu claro e temperaturas da primavera início nítidas. A previsão do tempo para Waterloo era tão bom, com céu claro e visibilidade ilimitada.

Depois de uma curta viagem de táxi e de descolagem, Controle de Tráfego Aéreo (ATC) nos compensados ​​a altitude de cruzeiro de 15.000 pés. Nós estabelecemos um título nordeste, e apontou estreito em Waterloo, cerca de 200 quilômetros à frente. Havia finas nuvens finas ao redor de nós, iluminado pela luz da lua cheia que brilhava através da janela captain's-side em nossa esquerda. Apesar da presença destas nuvens wispy claramente visíveis em todos os lugares, não estávamos voando por qualquer um deles. Houve também um disco branco ofuscante, mas claramente visível através dessas nuvens apenas fora à nossa direita.

Voamos sobre e eu comentei com Bruce, o capitão, sobre este disco vagamente visível. Ele disse que estava assistindo a mesma coisa desde que tinha estabilizou. Ele parecia semelhante à lua fracamente visíveis embora fina névoa, excepto os dois eram visíveis ao mesmo tempo em lados opostos da nossa cabine. Olhamos para baixo abaixo para luzes de busca, você sabe, o tipo que é por vezes utilizado para a luz exibe ou publicidade aérea em um negociante de carro, mas não havia nenhum raio de luz que vem do chão, sem luz busca de um aeroporto também. O capitão e eu tinha cumulativamente passou muitos anos a voar e estavam acostumados a ver - dia e noite - todo o tipo de avião, dirigível, balão de ar quente, por satélite e de aves. Mas nenhum de nós tinha alguma idéia do que este disco poderia ser.

Passamos de 20 a 30 minutos a nossa altitude de cruzeiro, o tempo todo olhando para este disco branco ofuscante visível através de algumas nuvens que de alguma forma nunca pareceu voar através.Dentro de cerca de 40 quilômetros de Waterloo, ATC confirmado o tempo, ainda céu claro e visibilidade irrestrito ao nosso destino como começamos a descer. Temos ocupados com os nossos deveres de vôo e, por um curto período de tempo, talvez por um minuto, tanto de nós tinha tirado os olhos do disco, mas quando eu olhei para ele mais uma vez eu vi uma coisa que foi gravada em minha memória.

Eu gritei para Bruce: "Santo s - t." Ele imediatamente olhou por cima do que ele estava fazendo. Acima das nuvens, onde o disco branco tinha sido, era uma bola vermelha gigante agora. Era grande e brilhante e apenas ficou lá acima das nuvens. Não foi intenso o suficiente para nos iluminar com um brilho vermelho, mas ainda era muito brilhante. Ficamos ali sentados em silêncio atordoado. Nós, obviamente, não queria atingi-lo, mas logo viu que estava voando paralelo ao nosso curso. Nós não estávamos em rota de colisão e nós também não foram ganhando nele. Tempo tornou-se um borrão enquanto continuamos nossa descida, este gigante, bola vermelha segurando seu curso.

Nós lentamente perdeu altitude e em cerca de 13 mil pés, a bola brilhantemente brilhante começou uma descida gradual, também.Como ele fez, ele começou lentamente a desaparecer por trás dessas finas nuvens. Em cerca de 30 segundos, como um sol, mas não tão brilhante, ele desapareceu por trás das nuvens. No instante em que ele desapareceu completamente, centenas de luzes começaram a piscar de dentro das nuvens.

Enquanto eu olhava com incredulidade, as luzes piscando eram mais brilhantes do que nunca e eu pude ver que a seção da nuvem que a bola vermelha brilhante desceu atrás estava começando a esticar além como um pedaço de "Silly Putty," duas metades sendo puxado lentamente à parte com o meio ficando mais fino e mais fino. Isto continuou até as metades cresceu tão fina que rasgou em pedaços e, pop! Tudo se foi. O disco mal iluminado, as luzes que piscam, as finas finas nuvens que tivemos com-nos para os últimos 40 minutos;tudo isso, foi. Não havia uma nuvem no céu. Só a lua cheia permaneceu fora à nossa esquerda.
Bruce e eu nos entreolhamos. "Oh meu Deus, o que o f - k era isso", era tudo que eu poderia reunir. O meu colega, apenas olhou para fora do pára-brisas, hipnotizado. Nós discutimos se devemos relatar o que acabara de presenciar. Depois de alguns minutos, eu peguei o microfone de rádio e pediu ao controlador de Kansas City Center se eles tinham alguma coisa no radar. "Não, nada, mas você", foi a resposta. "Não, não agora, mas um par de minutos atrás, em nossa uma horas - duas horas", eu respondi. "Não", ele repetiu: "É uma noite lento. Eu tenho todo o setor entre Kansas City e Waterloo e você é tudo o que tem sido nele para a última hora." Bruce e eu novamente apenas olhou para o outro, completamente pasmo. "Por isso, para a última dizer 40 minutos ou então você não tinha tráfego em tudo, não na nossa uma ou duas horas?" Perguntei. "Não senhor, não de seu um ou duas horas, não em qualquer lugar, você é tudo o que existe", ele nos assegurou. (Mais na fonte).

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top